Home NotíciasPolicia Vídeo mostra que policial morto no RJ foi surpreendido em assalto a loja e executado sem qualquer reação

Vídeo mostra que policial morto no RJ foi surpreendido em assalto a loja e executado sem qualquer reação

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Reprodução / Inter TV

Câmeras de segurança registraram o momento da execução do cabo da Polícia Militar Luciano Coelho dentro de uma loja de departamentos no dia 21 de março, no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Quatro homens entram na loja fingindo estar interessados em comprar produtos, quando anunciaram o assalto, rendendo uma funcionária.

As imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram que o militar que atuava como segurança em uma loja vizinha foi verificar a movimentação e acabou sendo surpreendido pelos bandidos. O PM tentou recuar, mas os criminosos viram que ele estava armado, tomaram o revólver, deram uma coronhada e, mesmo sem qualquer reação do policial, o executaram.

 

A movimentação que chamou a atenção do policial foi de um dos bandidos tentando impedir a fuga de uma cliente. Já na calçada da loja, a mulher chegou a ser agarrada, momento que também foi captado pela câmera.

O cabo Luciano, de 39 anos, estava de folga da Polícia Militar no dia do assalto.

O policial morreu no local e os bandidos ainda estão sendo procurados. O delegado da Polícia Civil, Marcelo Braga, disse que diligências estão sendo realizadas e pediu a ajuda da população para que denunciem caso tenham informações sobre os criminosos.

Uma recompensa de R$ 5 mil está sendo oferecida para quem tiver informações que levem até os bandidos.

Fonte: Alagoas 24 horas

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário