Home Municípios Luciano Monteiro se desincompatibiliza e pode ser candidato a deputado estadual

Luciano Monteiro se desincompatibiliza e pode ser candidato a deputado estadual

Por Alagoas Brasil Noticias

A gestão do prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar (PSB), sofreu uma baixa. É que o secretário de Irrigação e Desenvolvimento Sustentável do município, Luciano Monteiro entregou a pasta nesta sexta-feira (6).  Ele estava à frente da pasta desde outubro do ano passado e vinha  demonstrando habilidade e capacidade política e técnica.

Tudo indica que concorrerá nessas eleições ao cargo de deputado estadual pelo Avante, sigla que abriga o grupo político do deputado federal, Givaldo Carimbão com vistas para a eleição desse ano. Ele é muito ligado a Carimbão, o que lhe possibilita livre tráfego e liberações em Brasília.

Luciano participou da reunião de filiação dos pré-candidatos do Avante, na última segunda-feira (3).

Recentemente recebeu o convite de Carimbão para participar de um projeto que visa a eleição de novos nomes 100% ficha limpa para a Assembleia Legislativa, numa marcha estratégica eficaz para eleger uma pessoa com menos de 10 mil votos.

Em contato com a reportagem, Luciano Monteiro confirmou o interesse, mas disse que ainda não se definiu. Prefere aguardar as definições partidárias para tomar sua decisão. “Conheço a realidade de várias cidades de Alagoas e sei do que o povo precisa”, enfatizou.

Luciano Monteiro é um dos diretores  da Cooperativa Agropecuária Regional de Palmeira dos Índios (Carpil) e pai do vereador por Palmeira dos Índios, Madson Monteiro, que está em seu primeiro mandato.

Fonte: Estadão Alagoas

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário