Home NotíciasPolicia Mulher é torturada e morta dentro de casa e polícia suspeita de vingança

Mulher é torturada e morta dentro de casa e polícia suspeita de vingança

Por Alagoas Brasil Noticias

Uma mulher de 29 anos foi assassinada com sinais de crueldade, na noite desse sábado (7), na Travessa São Vicente, Jacintinho, em Maceió, e pode ter sido vítima de uma vingança, por conta de outro assassinato cometido na quinta passada (5).

Nadjane Carla Soares da Silva teve a casa invadida por cerca de dez pessoas, foi torturada e morta, segundo apurou a Polícia Militar. O Batalhão de Polícia de Eventos que estive no local percebeu que ela teve o cabelo cortado, estava com arranhões por todo o corpo e marcas de facadas.

No chão, havia pelo menos uma cápsula de pistola, segundo relatou o cabo D Lima, à equipe de reportagem da TV Pajuçara. Após a perícia, ficou confirmado que a mulher também foi atingida por tiros na cabeça, tórax e braços.

As primeiras informações colhidas pelos policiais apontam que Nadjane teria atraído o jovem Júlio César, de 19 anos, para uma emboscada na Grota das Piabas, onde ele foi morto, com mais de 15 tiros, na quinta-feira.

Júlio Cesar, conhecido como Badock, era usuário de drogas desde os 14 anos, e vinha recebendo ameaças, segundo a família. Nadjane teria sido a pessoa que chamou Badock até a grota. A polícia levantou informações de que ela já cumpriu pena por roubo e tráfico de drogas. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário