Home NotíciasPolitica “Nenhum momento desisti de disputar o Senado”, reforça Marx Beltrão

“Nenhum momento desisti de disputar o Senado”, reforça Marx Beltrão

Por Alagoas Brasil Noticias

Ex-ministro do Turismo e deputado federal, Marx Beltrão (MDB).

Ciente desde 2015 que seria candidato ao Senado Federal, o ex-ministro do Turismo e deputado federal, Marx Beltrão (MDB), reforçou ao Blog que permanece no páreo para concorrer uma das duas vagas disponíveis ao cargo na eleição deste ano.

Ao participar ontem, 09, do encontro que reuniu prefeitos na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Beltrão, ao lado do também ex-ministro Maurício Quintella (PR), reforçou que é sim! pré-candidato a senador. 

“Nenhum momento desisti de disputar o Senado. Sou pré-candidato desde que anunciei – pela primeira vez – o meu desejo de concorrer a uma das vagas em 2018. Continuo firme e acreditando no povo alagoano que reconhecerá meu trabalho que venho realizando como deputado federal e quando estive à frente do Ministério do Turismo”, completou o ex-ministro.  

Quanto ao fato de sua filiação no Partido Social Democrático (PSD), por hora, não se sabe se Marx Beltrão deixou o MDB alagoano.  

Por enquanto, é aguardar o prazo para entrega da lista de filiados dos partidos – no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) – para então saber se houve a mudança de sigla.  A data final no TRE é na próxima sexta-feira, 13. 

Em tempo: O que se sabe – neste momento – é que o deputado federal se encontra em Brasília cumprindo sua agenda de trabalho na Câmara dos Deputados. Já na sexta-feira, 13, está prevista uma reunião com lideranças jovens no Maceió Mar Hotel, em Maceió.

Fonte: Cada Minuto.

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário