Home NotíciasPolicia Mulheres são encontradas mortas em imóveis nos bairros da Serraria e Poço

Mulheres são encontradas mortas em imóveis nos bairros da Serraria e Poço

Por Alagoas Brasil Noticias

BPE

Uma mulher identificada como Iracélia Tavares dos Santos, 51 anos, foi encontrada morta em uma residência próxima à Praça 13 de Maio do bairro do Poço, no início da tarde desta quarta-feira, 11.

Mulher encontrada morta em condomínio na Serraria

Segundo as primeiras informações colhidas junto à Polícia Militar, vizinhos teriam entrado no imóvel e encontrado o corpo da mulher. Ainda segundo vizinhos, havia sangue na cabeça da vítima.

No local também informaram a Polícia que a mulher tinha uma relação conturbada com a filha e que já fora agredida pela jovem. No entanto, não há confirmação de relação entre as agressões e a morte de Iracélia. O corpo da mulher foi recolhido pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO), o que comprovaria que ela foi vítima de causas naturais.

Serraria

Já na Serraria, uma mulher de aproximadamente 50 anos, identificada inicialmente como Anilsa, foi encontrada morta no apartamento onde morava, no condomínio Vila Bela, no bairro da Serraria. Familiares informaram ao Alagoas 24 Horas que ela estava sem dar notícias havia três dias. Ao chegarem no seu imóvel, onde vivia sozinha, encontraram seu corpo.

De acordo com nota divulgada pelo condomínio, consta que o Batalhão de Eventos (BPE) esteve no local, acompanhando um irmão de Anilsa. ”A causa da morte, aparentemente provocada por causa natural, será investigada pelo Serviço de Verificação de Óbito, que foi acionado para fazer a constatação e recolher o corpo. O Condomínio Vila Bela lamenta o ocorrido e presta solidariedade aos familiares. Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento”, diz a nota.

Fonte: Alagoas 24 Horas.

PUBLICIDADE

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário