Home NotíciasPolicia Adolescente de 16 anos é atingido por 19 facadas e morre no Benedito Bentes

Adolescente de 16 anos é atingido por 19 facadas e morre no Benedito Bentes

Por Alagoas Brasil Noticias

(Crédito: Reprodução TV Pajuçara)

Um jovem de 16 foi morto com 19 facadas em um local que dá acesso à Grota do Carimbão, próximo à Avenida Guaxuma, no Benedito Bentes, em Maceió. O crime foi registrado na noite dessa quarta-feira (11).

Daniel Araújo de Moraes foi atingido por dez golpes na região das costas, outros cinco no pescoço e quatro na cabeça.

O jornalista Mailson Franklin, da TV Pajuçara, conversou com a delegada plantonista da Delegacia de Homicídios, Paula Frassinete, que esteve no local do crime. Ela explicou que ainda é cedo para apontar uma linha de investigação mais consistente.

“A investigação está apenas começando, não podemos descartar hipóteses como homicídio e latrocínio, mas o pai dele revelou que o filho tinha envolvimento com o tráfico, e que já havia  pago uma dívida anterior dele, embora não saiba dizer se o filho consumia droga ou qual a droga que ele consumia”, explicou.

A delegada disse ainda que não havia testemunhas do crime, uma vez que a população estava com medo, mas ressaltou que denúncias que possam ajudar a polícia a chegar aos assassinos podem ser feitas através do 181, onde a ligação não precisa ser identificada.

Fonte: TNH1

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário