Home NotíciasPolicia Reunião com Governo pode ser decisiva sobre aquartelamento de policiais militares

Reunião com Governo pode ser decisiva sobre aquartelamento de policiais militares

Por Alagoas Brasil Noticias

Natália Cerqueira / CM

Na tentativa de contornar o aquartelamento dos policiais militares, o governo convocou os representantes das associações para uma reunião na tarde desta sexta-feira (13), na Seplag. Com isso, a manifestação prevista para Porto de Maceió ficou suspensa.

O aquartelamento está marcado para começar às 19h desta sexta-feira.  Segundo cabo Wellington presidente da associação de Cabos e Soldados,  a “categoria está em negociação com o Governo há mais de um ano e o que vimos foi a concessão de aumento para a Polícia Civil, agentes penitenciários e delegados, então queremos a equiparação do salário do coronel com os dos delegados e o escalonamento até os soldados”, afirmou o presidente da associação.

O governador Renan Filho colocou que está aberto ao diálogo e que encara com naturalidade a reinvindicação do reajuste que a categoria cobra. 

Devido ao aquartelamento de policiais e bombeiros militares, o Justiça nos Bairros, que aconteceria na Casa de Direitos, no Jacintinho, nesta sexta-feira (13) e sábado (14), foi cancelado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

Fonte: Cada minuto

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário