Home » Mazola Júnior deixa o comando técnico do CRB

Mazola Júnior deixa o comando técnico do CRB

Por Alagoas Brasil Noticias

Mazola Jr.

Logo após o jogo contra o Oeste, realizado na noite desta sexta-feira, o técnico Mazola Júnior se reuniu com o presidente Marcos Barbosa e o diretor de futebol Alarcon Pacheco e decidiu entregar o cargo. Decisão que foi prontamente aceita pela direção do clube, que entendeu ser o melhor caminho a ser seguido neste momento.

Com ele deixam o clube o auxiliar técnico Marcelo Henrique e o preparador físico Ronny Silva. Dois grandes profissionais que, também, honraram o manto regatiano.

Já começam a surgir nos bastidores do CRB para substituir o técnico. Um deles é o de Gilmar Dal Pozzo, ex-Ceará. Paulo César Gusmão (ex-Madureira, Portuguesa e Flamengo) e Péricles Chamusca (ex-Vitória e Coritiba) também estão na lista.

Mazola chegou ao CRB em setembro do ano passado, para substituir Dado Cavalcanti, e comandou o time na reta final do Brasileiro. Terminou a Série B em 15º lugar, com 45 pontos. Foi mantido para esta temporada e deixou o Galo com o vice-campeonato alagoano e classificado para as quartas de final do Nordestão.

Esta foi a segunda passagem do treinador pelo CRB. Na primeira, foi campeão alagoano, em 2016, e fez a melhor campanha do clube na fase de pontos corridos da Série B. Também em 2016, o Galo foi o sétimo colocado no Brasileiro, com 58 pontos, e chegou a lutar pelo acesso.

Fonte: Gazeta Web

 

 

 

 

 

 

I

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário