como operar na plataforma profitchart trader clear bonus opções binarias 2018 opcoes binarias europa como criar grafico pra opções binárias https ativa investimentos day trade 30 04 2019 diferença entre opções binárias e opções estrategia epica 1 0 opçoes binarias e possivel baixar arquivo para operar no meta trader 5 www.opçoes binarias grabriel texeira opções binárias long term forex trading strategy bradesco din opções binárias informações privilegiadas opçoes binarias como colocar patrimônio na garantia na xp investimentos day trade mesa operação trade opções binárias qual corretora padrão sanduiche opçoes binarias
Home Mundo Panamá estuda construir ferrovia até Costa Rica em parceria com a China

Panamá estuda construir ferrovia até Costa Rica em parceria com a China

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: rothbardbrasil.

O Panamá está considerando construir em conjunto com a China uma linha de trem de passageiros até a Costa Rica, um projeto que exigirá um investimento inicial de 5 bilhões de dólares, disse o presidente do Panamá à Reuters, em um sinal de que o interesse do país asiático na América Latina está aumentando.

O presidente Juan Carlos Varela disse que o Panamá está promovendo investimentos em infraestrutura no geral e também licitará uma terceira linha de metrô, com expectativa de que serão necessários 4 bilhões de dólares em investimentos.

 

“Estamos fazendo com a China um estudo de viabilidade de uma ferrovia de 450 quilômetros entre o Panamá e a fronteira com a Costa Rica”, disse Varela, nos intervalo da Cúpula das Américas, em Lima, na noite de sexta-feira.

Varela também disse que espera que uma mina de cobre avaliada em 6 bilhões de dólares, que está sendo construída pela australiana First Quantum Minerals comece a produzir ano que vem, acrescentando 2,5 por cento ao PIB do Panamá.

Referindo-se à disputa comercial entre China e Estados Unidos, Varela disse que se qualquer país quiser negociar acordos comerciais, deveria fazê-lo sem gerar conflitos. O Panamá recebe investimentos de todos os países, afirmou.

Fonte: Terra

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário