como analisar operações na olymp trade hl corretora opçoes binarias trade investimento de valor comércio de opções binárias trade nos investimentos que é como operar 1 ponto no day trade qual o momento certo de investir na olymp trade heavy equipment operator trade school trading opcoes binarias estrategia profissional opçoes binarias investimentos online win trader opções binárias transformar bonus gratis leitura de grafico opções binárias operador day trader pode vender ações diariamente curso gratuito de trader xp investimentos sinal de opções binarias opções binárias datamining
Home Alagoas Militares rejeitam nova proposta do governo e mobilização deve continuar

Militares rejeitam nova proposta do governo e mobilização deve continuar

Por Alagoas Brasil Noticias
Os policiais e bombeiros militares decidiram não aceitar a proposta de 10% de reajuste salarial salarial oferecida pelo governo do Estado. Em assembleia, na tarde desta quarta-feira, em frente ao Palácio República dos Palmares, os militares rejeitaram a segunda proposta do governo por unanimidade.

A princípio, na semana passada, o Executivo Estadual, por meio de um grupo de secretários, havia oferecido 6%, percentual que foi rechaçado pela tropa. Após reunião com representantes de associações militares, o governo acenou com o realinhamento de 10%, divididos em quatro anos.

Os policiais devem seguir em caminhada para a Assembleia Legislativa de Alagoas, on de devem protocolar o pedido de 29% de aumento salarial para a tropa.

FONTE: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário