day trade operações no mesmo dia entendendo o mercado de opções binarias trader internacional ganha 1000 dolares por operação montar robo para opções binárias mt4 operar day trade nova futura passo a passo trader day como operar trade investimentos em tesouro direto operando swing trade com mini indice na clear forex trading consultation course livros para operar com opções binárias como investir 100 reais como trader opções binárias toro diretor de operações trade trading on line opções binárias pessoa pode investir em ações binarias projeção de opções binárias online aprenda opções binarias
Home NotíciasEsportes Ratinho pede CRB com intensidade máxima contra o Campinense

Ratinho pede CRB com intensidade máxima contra o Campinense

Por Alagoas Brasil Noticias

O CRB inicia nesta quarta-feira (18) a decisão por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019. Uma das principais peças ofensivas do time, o meia Edson Ratinho pediu intensidade máxima no jogo de ida da fase preliminar. O Galo encara o Campinense às 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, Paraíba. A TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanham a partida.

“Estamos encarando essa partida contra o Campinense, que tem uma grande equipe, como a da nossa recuperação na temporada. Vamos enfrentar um adversário forte, que sempre faz boas partidas em sua casa, diante do seu torcedor. Precisamos ter intensidade máxima para vencermos e iniciarmos uma boa sequência em 2018”, disse por meio da assessoria.

Após a estreia com derrota para o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria regatiana se viu pressionada e mexeu no comando técnico da equipe. O Galo trocou Mazola Jr. por Júnior Rocha. O novo treinador já foi apresentado e comandou a primeira atividade na segunda (16). 

“Vamos dar total apoio ao treinador Júnior Rocha e à nova comissão técnica. O diálogo será muito importante agora, já que teremos pouco tempo para treinar com ele neste primeiro momento. Tenho certeza que nos entenderemos bem e faremos uma grande sequência de temporada com a camisa do CRB”, comentou Ratinho.

FONTE: Por Paulo Victor Malta/TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário