alavancagem segura opções binárias software operador de trader análise de gráficos opções binárias quanto devo investir em opçoes para proteger minhas acoes opcoes binarias scam como operar na olymp trade iniciante naji nahas investir em opçoes grupo trader fc investimento em futebol vip day trade como começar a investir livros sobre análise técnica opções binárias estrategias para operar trader camargo cia investiu dinheiro no osama bin laden cursos de forex e opções binárias em dubai ou singapore eu4 trade companies investments quem é delegado responsável por investiga a2 trader investimento investimento em binarias opções binárias vai acabar 2018
Home NotíciasPolicia Combate ao crime: operação policial faz “limpeza” em Arapiraca

Combate ao crime: operação policial faz “limpeza” em Arapiraca

Por Alagoas Brasil Noticias

Operação policial | Whatsapp

A Polícia Civil de Arapiraca efetuou a prisão em flagrante de Walmir José Silva, 48 anos, na madrugada desta quarta-feira (18), no bairro Manoel Teles, logo após Walmir assassinar José Cícero Ferreira da Silva, 17 anos.

A investigação esclareceu que o acusado e um cúmplice, que está foragido, armaram uma emboscada para a vítima, por conta de uma dívida por tráfico de drogas – segundo esclareceu a polícia.

PUBLICIDADE

Já na manhã de hoje, a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Arapiraca e o FPJ3 conseguiram localizar e prender Apoliana de Melo Santos, 28 anos. Ela estava em uma residência, naquele bairro, e não ofereceu resistência na hora em que os policiais chegaram.

A infratora e a droga foram conduzidas até a Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão, onde Apoliana foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.

As duas apreensões fazem parte de uma operação, coordenada pelos delegados Thiago Prado e Fabio Costa, no combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

A operação terá continuidade nos próximos dias e estará presente nos bairros onde ocorreram mais homicídios nos últimos meses.

Fonte: 7 Segundos

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário