não paguei darf das operações de day trade formulario para solicitar irr em operações em day trader estudo de velas opcoes binarias negociar opções binárias e seguro rafa trader opera o que alguem ficou rico com opções binarias corretora seria de opções binárias curso aprender como opções binárias automatizadas opçoes binarias sem enganação curso gratuito opções binárias bem-vindo a bolsa de valores ganhe mais investindo em opçoes faculdade de trading opçoes binarias bonus opções binárias sem deposito 2019 indicador opções binárias pago operação de trade ao vivo trusted gold trade invest como negociar opções binarias
Home Religião Deus proverá!

Deus proverá!

Por Alagoas Brasil Noticias

Eto Canção nova

Muitas vezes, somos infiéis com Deus, porque temos medo de que venha nos faltar o necessário. Não podemos pensar dessa forma, Deus nos pede aquilo que podemos dar, por isso não precisamos temer em atendê-lo.

Como cristãos precisamos assumir o que Deus nos pede, não adianta fugir das situações ou compromissos que assumimos com Ele. Deus conta com cada um de nós para que a Sua obra aconteça.

Dê uma chance a Deus, deixe que Ele governe a sua vida. Não podemos ter medo de dar a Deus aquilo que Ele nos pede, sejam nas pequenas ou grandes coisas. Um cristão que não se abre à graça de Deus é um cristão que nunca experimentou o Seu amor.

Se doamos com alegria, recebemos o cêntuplo, porque essa é a promessa de Deus. Jesus lhe disse: “Em verdade, eu vos digo, não haverá ninguém que tenha deixado casa, irmas, irmãos, mãe , pai e filhos ou campos por minha causa e por causa do meu Evangelho, e não receba cem vezes mais agora, no tempo presente, casas, irmãos, irmãs , mães, filhos e campo com perseguições, e no mundo futuro a vida eterna. Muitos primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros ( MC 10,29-31)”.

Isso não acontece exclusivamente, com a Canção Nova, é algo que acontece com todos. Porém, é preciso acreditar que Deus proverá o necessário.

Por isso, não podemos dar a Deus qualquer coisa, temos de lhe dar o de melhor, pois Ele nos deu Jesus, nosso Salvador.

Não tenha tantos medos, confiemos plenamente no Senhor, pois Ele é fiel e sabe das nossas necessidades. Por isso, não podemos ter medo, porque Deus cuida de nós.

O Senhor o abençoe!
Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Fonte: Canção nova

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário