Home Religião Deus proverá!

Deus proverá!

Por Alagoas Brasil Noticias

Eto Canção nova

Muitas vezes, somos infiéis com Deus, porque temos medo de que venha nos faltar o necessário. Não podemos pensar dessa forma, Deus nos pede aquilo que podemos dar, por isso não precisamos temer em atendê-lo.

Como cristãos precisamos assumir o que Deus nos pede, não adianta fugir das situações ou compromissos que assumimos com Ele. Deus conta com cada um de nós para que a Sua obra aconteça.

Dê uma chance a Deus, deixe que Ele governe a sua vida. Não podemos ter medo de dar a Deus aquilo que Ele nos pede, sejam nas pequenas ou grandes coisas. Um cristão que não se abre à graça de Deus é um cristão que nunca experimentou o Seu amor.

Se doamos com alegria, recebemos o cêntuplo, porque essa é a promessa de Deus. Jesus lhe disse: “Em verdade, eu vos digo, não haverá ninguém que tenha deixado casa, irmas, irmãos, mãe , pai e filhos ou campos por minha causa e por causa do meu Evangelho, e não receba cem vezes mais agora, no tempo presente, casas, irmãos, irmãs , mães, filhos e campo com perseguições, e no mundo futuro a vida eterna. Muitos primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros ( MC 10,29-31)”.

Isso não acontece exclusivamente, com a Canção Nova, é algo que acontece com todos. Porém, é preciso acreditar que Deus proverá o necessário.

Por isso, não podemos dar a Deus qualquer coisa, temos de lhe dar o de melhor, pois Ele nos deu Jesus, nosso Salvador.

Não tenha tantos medos, confiemos plenamente no Senhor, pois Ele é fiel e sabe das nossas necessidades. Por isso, não podemos ter medo, porque Deus cuida de nós.

O Senhor o abençoe!
Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Fonte: Canção nova

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário