qual é a melhor estrategia opçoes binarias professor de price action de opçoes binarias imposto sobre operações day trade lucro e perda plataforma de investimentos trader com deposito baixa indicador opções binarias iq option oq os trader acham de semana para operar como criar grafico pra opções binárias cursos gratuitos de opções binárias qual o melhor robo para opções binarias mercado de câmbio e operações de trade finance 2ª edição quanto cobra para operar day trade clear como operar em opçoes binarias facil pq cai o palt de opçoes binarias opções binárias entrar na conta demo mohammed bin rashid al maktoum investimentos no brasil olymp trade opções binárias imperial trading forex
Home Alagoas Marinha do Brasil abre inscrições para Escola Naval em maio

Marinha do Brasil abre inscrições para Escola Naval em maio

Por Alagoas Brasil Noticias

A Marinha do Brasil abrirá inscrições para o Concurso Público de Admissão à Escola Naval no próximo dia 3 de maio, se encerrando no dia 9 de junho. Para se inscrever, é necessário acessar o site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou comparecer a um dos postos presenciais em Natal, Fortaleza e Olinda.

Serão ofertadas 31 vagas, sendo 19 delas para pessoas do sexo masculino e 12 para o sexo feminino para o 3º Distrito Naval, que compreende Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Nessa edição do concurso, as candidatas poderão, além de concorrer ao Corpo de Integrantes da Marinha, participar pela primeira vez da seleção do Corpo da Armada e do Corpo de Fuzileiros Navais.

Os inscritos realizarão um Curso de Graduação com duração de quatro anos em regime de internato, recebendo uma bolsa auxílio de R$1.100 por mês. Além disso, terão benefícios como ajuda para aquisição de uniformes e assistência médico-hospitalar, psicológica, social e religiosa.

Ao final do curso, para complementar os conhecimentos de ensino militar-naval necessários à graduação, será realizada uma Viagem de Instrução. Aqueles que concluírem o curso com aproveitamento receberão o Diploma de Graduação em Ciências Navais e serão nomeados Segundos-Tenentes.

Requisitos para inscrição

Para se inscrever é preciso ter 18 anos e menos de 23 anos no dia 1º de janeiro de 2019; ser solteiro; e ter o Ensino Médio completo ou estar em fase de conclusão. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Sobre a prova

Os candidatos farão provas em dois dias. No primeiro dia será aplicada prova de Matemática e Física, com total de 40 questões. No segundo dia será realizada a prova objetiva de Português e Inglês, totalizando 40 questões, além de uma Redação. Após a prova objetiva, os candidatos têm pela frente os eventos complementares: Inspeção de Saúde; Teste de Aptidão Física (TAF) composto de corrida e natação; Verificação de Dados Biográficos; Verificação de Documentos; Avaliação Psicológica; e Período de Adaptação.

Locais de inscrição no 3º Distrito Naval:

Natal (RN) – Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 3º Distrito Naval – Rua Coronel Flamínio, nº 100 – Santos Reis – Natal/RN CEP: 59010-500 – Tel.: 3216-3083/3087.

Fortaleza (CE) – Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará – Avenida Coronel Filomeno Gomes s/nº – Jacarecanga. CEP: 60010-280 – Telefone: (85) 3288-4704 e 3288-4734.

Olinda (PE) – Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco – Avenida Olinda s/nº – Complexo do Salgadinho. CEP: 53010-000 – Tel: (81) 3412-7615.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – Capitania dos Postos de Alagoas/Tnh1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário