Home NotíciasPolicia Preso em operação policial é suspeito de roubo de carga de uísque em Alagoas

Preso em operação policial é suspeito de roubo de carga de uísque em Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

No dia 17 de janeiro, cerca de 14 mil garrafas de uísque Johnnie Walker Red Label, que seguia em uma carreta pela BR-101, trecho que pertence a Messias, foi abordada e levada por bandidos. A polícia conseguiu encontrar o veículo usado no roubo, mas não localizou a carga.

PUBLICIDADE

Na operação desta quarta, foi apreendido munições de calibre 9mm, consideradas de uso restrito, balanças de precisão e uma carga de tecidos, sem origem comprovada. 

“Não sabemos a origem do material apreendido, por isso há uma suspeita. Estamos fazendo pesquisa no banco de dados para saber se foi produto de roubo ou furto de cargas na região”, acrescentou.

Um suspeito, identificado como Antônio Alexandre de Almeida Neto, conhecido como “Morcegão”, reagiu à abordagem e segundo a PRF atirou contra os policiais. Ele foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), a Polícia Civil e o Grupo Estadual de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual cumpriram dez mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Fonte: |TNH1

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário