opções binárias fácil operar em opções binarias opções binarias com bitcoins quais as opçoes de investimentos no multimercado probabilisticas opçoes binarias planilha de gerenciamento opçoes binarias qaul o minimo para investir em day trade indicadores opções binárias como funciona os investir em opções binarias desde quando existem opções binárias tiago abrantes opçoes binarias trading forex real operador day trader pode vender ações diariamente trade tours operadora disney viver de trade investimento minimo optionbr2 copia operações trade
Home NotíciasEsportes Semana livre para treinos pode resultar em mudanças no Palmeiras

Semana livre para treinos pode resultar em mudanças no Palmeiras

Por Alagoas Brasil Noticias

Antônio Carlos é candidato a deixar o Palmeiras (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O Palmeiras se reapresenta para os treinos na tarde desta quarta-feira e, após um longo período tendo jogos durante o meio de semana, o técnico Roger Machado terá um tempo maior de preparação para o duelo contra o Internacional, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

A última vez em que o Palmeiras não atuou na terça, quarta ou quinta-feira foi entre os dias 11 e 17 de março, quando venceu Ituano e Novorizontino pelo Campeonato Paulista. Agora, com o tempo livre para treinos, a escalação alviverde poderá ser modificada pelo técnico Roger Machado.

Antes do duelo contra o Botafogo, o comandante afirmou que não iria alterar sua dupla de zaga, formada por Antônio Carlos e Thiago Martins. A decisão foi tomada para não abalar a confiança dos defensores, especialmente do primeiro, que cometeu falhas consecutivas. Após um novo erro que resultou em empate contra o Botafogo, porém, ambos correm risco de deixar a equipe e Edu Dracena é candidato a assumir a titularidade.

Na sexta-feira, Roger Machado falou sobre os erros de movimentação de Lucas Lima e como devem ser corrigidos. Após o empate diante do Botafogo, voltou a abordar a atuação do camisa 20, ressaltando as mesmas falhas citadas anteriormente. Ele foi substituído por Guerra nos dois últimos duelo, o venezuelano deu uma assistência, fez um gol, se mostrou mais participativo e pode aparecer entre os 11.

Além destes, o colombiano Borja, desfalque contra o Botafogo por conta de dores no joelho, pode novamente ficar à disposição de Roger Machado. No entanto, a presença do camisa 9 contra o Inter ainda é dúvida.

“Faz falta porque é o nosso jogador de área. É um jogador que não pode estar hoje (na segunda-feira), tem um problema no joelho e ficou tratando em São Paulo. Não sei se o terei no próximo jogo. Se tiver, é um grande acréscimo” disse o comandante.

Borja entraria naturalmente na vaga de Willian. No entanto, devido ao futebol irregular mostrado por Keno e Dudu nos últimos jogos, ambos também são candidatos a deixar o time. Outra opção ainda seria manter o colombiano na reserva.

Fonte: Gazeta esportiva

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário