Anadia/AL

28 de julho de 2021

Anadia/AL, 28 de julho de 2021

Homem, mulher e bebê de dois anos são baleados durante atentado em Arapiraca

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de abril de 2018

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
eut

Um homem, um mulher e uma criança, de apenas 2 anos de idade, ficaram feridos após uma tentativa de homicídio, ocorrida no começo da manhã de ontem (18), no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com o relato dos militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os três teriam sido baleados e foram socorridos para a Unidade de Emergência do Agreste por familiares e amigos.

O homem, identificado como Romeu Amorim dos Santos, 35 anos, atingido por dois disparos, um no ombro e outro na perna, e a criança, identifica apenas pelas iniciais B. S. A., beleada numa das pernas, passaram por um procedimento cirúrgico e seguem internados.

A mulher, identificada como Rosimeire Fernandes, 58 anos, foi atingida no pé e na panturrilha. Ela foi atendida e recebeu alta no começo da tarde de ontem.

Ainda de acordo com o relato dos militares os responsáveis pelo crime foram dois homens, ainda não identificados pela polícia. Eles estariam dirigindo um Fiat Uno, de cor branca e placas não anotadas.

Os militares ainda chegaram a realizar rondas na cidade, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Fonte: Tnh1

PUBLICIDADE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter