Home NotíciasEsportes Aguirre se mostra indignado com eliminação do São Paulo: “Não vou falar de coisa positiva”

Aguirre se mostra indignado com eliminação do São Paulo: “Não vou falar de coisa positiva”

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: saopaulofc,net

O São Paulo conheceu, na noite desta quinta-feira (19), a sua segunda eliminação em torneios na temporada 2018. Após o Paulistão, o Tricolor foi eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-PR, ao perder o primeiro jogo por 2 a 1 e empatar o segundo por 2 a 2. O técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva após a partida.

Perguntado sobre algum aspecto positivo do São Paulo na partida, Aguirre evitou falar sobre o assunto, mostrando-se indignado com a eliminação da equipe.

“Eu não vou falar nenhuma coisa boa, porque eu queria classificar. Temos que assumir que foi um fracasso. Somos grandes e temos que ganhar campeonatos. Temos que colocar isso. Não gosto de perder e não vou falar de nenhuma coisa positiva hoje. ”

O treinador uruguaio ainda falou sobre as eliminações do tricolor nesta temporada (Paulistão e Copa do Brasil).

“Isso são dados da realidade, mas eu não posso pensar que isso influência. É uma coisa que acontece e temos que cortar e reverter essas situação. É trabalhando e olhando para frente. É uma eliminação que dói muito, porque trabalhamos muito para o jogo e tivemos a ilusão, porque chegamos muito perto. ”

Fora da Copa do Brasil, o São Paulo retorna suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (22), o Tricolor encara o Ceará, fora de casa, pela segunda rodada.

Fonte: Torcedores

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário