forex trading australia ig index imagens de mesa de operador de trade em casa grupo whatsapp opçoes binarias como tirar extrato modalmais operação day trade corretora terra investimentos alocar garantias day trade ax investe trader radio mundial quais sao as melhores corretoras de opções binarias como investir em day trade livro erro mg17 operação em desacordo clear trade mt2 sinais para opçoes binarias opções binárias e robôs trader club investimento operando trade no metatrader4 curso estrategia opções binárias gratis pdf blog de opções binárias precisa investir na olymp trade simulador investimento binário trader iq option
Home NotíciasEsportes CSA embarca para o interior paulista com time já escalado

CSA embarca para o interior paulista com time já escalado

Por Alagoas Brasil Noticias

Volante Ferrugem é a novidade entre os relacionados para duelo pela Série B – Foto: Eduardo Vieira/Ascom CSA

Após treino final na manhã desta quinta-feira visando à partida contra o São Bento, o técnico azulino Marcelo Cabo divulgou a relação dos 19 atletas que vão para o interior paulista. O volante Ferrugem, regularizado nessa terça-feira, é a novidade. Ficam em Maceió o também volante Boquita, além do meia Echeverría – o primeiro por decisão técnica, enquanto o segundo por força de um incômodo que o jogador ainda sente na coxa esquerda. 

O embarque para São Paulo ocorreu nesta tarde. A delegação maruja seguirá de ônibus da capital paulista até Sorocaba, onde vai encarar o São Bento, às 20h30 desta sexta-feira, no Estádio Walter Ribeiro, pela 2ª rodada da Série B do Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com o meia Didira sem nada sentir ao treinar de máscara, o CSA viajou, inclusive, já escalado para o duelo frente ao Bentão, com Alexandre Cajuru, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Edinho, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas. Esta formação é a mesma do início da partida de estreia, contra o Goiás.

A arbitragem desta partida, por sua vez, ficará a cargo de um trio da Bahia. Diego Pombo Lopez (CBF) será assistido por Jucimar dos Santos Dias (CBF) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF).

Confira a lista dos jogadores do CSA relacionados para o jogo desta sexta-feira:

Goleiros: Alexandre Cajuru e Mota

Laterais: Celsinho, Rafinha e Muriel

Zagueiros: Leandro Souza, Xandão e Elivelton

Volantes: Yuri, Edinho, Ferrugem, Velicka e Dawhan

Meias: Didira e Daniel Costa

Atacantes: Niltinho, Michel Douglas, Hugo Cabral e Taiberson

Fonte: Gazeta Web 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário