como fechar uma operação no meta trader 5 quantos reais vocês ganham com opções binárias por mês forex day trading returns calculadora martingale opções binárias xlsx media movel opções binarias investimentos tradding investir na fox trader é pirâmide trade investment limpopo trade off investimento como investir na investing trader melhores ações volatividade para operar day trade opções binárias de 30 minutos opçoes binarias o programa escolhe por você investir trade com 100 reais onde os trader investe o que é operações trade melhores formaas de investir em opções binárias
Home NotíciasPolitica Relator da Lava Jato no STF arquiva última denúncia contra Benedito de Lira

Relator da Lava Jato no STF arquiva última denúncia contra Benedito de Lira

Por Alagoas Brasil Noticias

Senador Benedito de Lira teve denúncia contra ele arquivada – Foto: Agencia Senado

O ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal de Justiça (STF), determinou o arquivamento da última denúncia feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o senador alagoano Benedito de Lira (PP).

PUBLICIDADE

Ele havia sido denunciado em virtude de uma doação suspeita feita pela construtora Queiroz Galvão ao Partido Progressista, em 2014. A denúncia apontou troca de vantagens. Lira respondia por ser vice-presidente do partido à época da doação. 

Por meio da assessoria, o senador disse que, desde 2014, a imprensa de uma forma geral vem publicando reportagens sobre políticos envolvidos na Operação Lava Jato. 

PUBLICIDADE

“A Justiça e a Polícia Federal inocentaram o senador Benedito de Lira de todas as acusações e o ministro Edson Facchin, nesta quinta-feira, 19 de abril, mandou arquivar a última denúncia que restava. Essa decisão é um alívio para todos nós”, pontua o senador.

A assessoria acrescenta que, embora em paz com sua consciência, o senador Benedito de Lira passou por enorme desgaste político e pessoal. “A injusta acusação, replicada nas mídias sociais, descambou para o anedotário, colocando-o definitivamente ao lado de réus efetivamente com contas a acertar com a Justiça”.

Fonte: Gazeta Web

PUBLICIDADE

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário