Home NotíciasEsportes Sem Boaventura, CRB divulga relacionados para jogo com o Vila Nova

Sem Boaventura, CRB divulga relacionados para jogo com o Vila Nova

Por Alagoas Brasil Noticias

(Crédito: Maxwell Oliveira / Ascom CRB)

O técnico Júnior Rocha relacionou 22 jogadores para o jogo com o Vila Nova neste sábado (21), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanham o confronto. As principais mudanças são a ausência do zagueiro Flávio Boaventura e as presenças do zagueiro Márcio e do atacante Rafael Costa. 

PUBLICIDADE 

Segundo apurou o repórter Bruno Protasio, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM, Boaventura não pegou relação por conta de um desgaste físico. Já o zagueiro Márcio (ex-Coritiba), que está relacionado, só vai para o confronto se tiver o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF ainda nesta sexta. Caso não seja regularizado, estará fora do jogo. 

Veja a lista de relacionados

Goleiros: João Carlos, Edson Mardden e Cris;
Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição, Márcio e Edson Borges;
Laterais: Ayrton, Diogo Matheus e Diego;
Volantes: Feijão, Willians Fernandes, Lucas e Tinga;
Meias: Rafael Bastos, Diego Rosa, Willians Santana e Edson Ratinho;
Atacantes: Neto Baiano, Rafael Costa, Juninho Potiguar e Marcão. 

PUBLICIDADE

Cobrança 

Após a terceira derrota seguida entre a final do Alagoano, a estreia na Série B do Brasileiro e o mata-mata do pré-Nordestão 2019, a diretoria do CRB se reuniu com o elenco e cobrou melhores resultados nos próximos jogos. 

Em nota oficial emitida no site, o clube informou que “O presidente Marcos Barbosa cobrou duramente os atletas e exigiu que o grupo passasse a demonstrar o futebol que tem capacidade para jogar. Caso isso não ocorra, demissões no grupo são inevitáveis e terão que acontecer”.

Fonte: TNH1

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário