Home NotíciasEsportes CRB pressiona, mas perde por 1 a 0 para o Vila Nova no Rei Pelé

CRB pressiona, mas perde por 1 a 0 para o Vila Nova no Rei Pelé

Por Alagoas Brasil Noticias

Na estreia do técnico Júnior Rocha, o CRB perdeu o quarto jogo seguido, desta vez para o Vila Nova. O Galo foi derrotado por 1 a 0 neste sábado (21), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo valeu pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Elias marcou o golaço da partida aos 45′ do primeiro tempo. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanham o confronto. 

PUBLICIDADE

 O CRB ainda não venceu nesta Segundona e ocupa a 19ª posição na tabela. O Vila segue 100%, chegou aos seis pontos e é o quarto colocado. 

Na próxima rodada, o Galo pega o Fortaleza na próxima terça-feira (24), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. Já o Tigrão recebe o Sampaio Corrêa no sábado (28), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. 

 

Esse foi o primeiro jogo oficial do técnico Júnior Rocha, regularizado nesta semana. O treinador mexeu no time e promoveu seis mudanças. A principal delas foi a saída de Neto Baiano e a estreia de Rafael Costa no ataque. 

PUBLICIDADE

Vila na frente

O time goiano chegou com perigo logo aos 5′. Everton Sena bobeou em cruzamento na área regatiana, Lincom cabeceou e acertou o travessão. O Galo respondeu aos 10′, em finalização de Tinga, que mandou para fora. Com muitas mudanças, o CRB teve dificuldade para encaixar os passes e as movimentações. Aos 32′, Mateus costurou pela direita, bateu e João Carlos segurou. No lance seguinte, o goleiro espalmou cobrança de falta de Reis. 


(Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

A melhor chance do Regatas surgiu aos 44′. Tinga dominou na entrada da área, soltou a bomba e Mateus Pasinato fez grande defesa. No contra-ataque, Elias avançou pela esquerda, cortou para o meio, encheu o pé e acertou um belo chute do meio da rua, marcando um golaço e deixando o Vila em vantagem. 


(Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

Pasinato garante vitória

Com duas substituições no intervalo, Júnior Rocha botou o CRB para cima. Em menos de 10 minutos, Tinga, Neto Baiano e Diego Rosa assustaram Pasinato. O Tigrão seguiu perigoso nos chutes de fora da área, mas João Carlos segurou a barra. Aos 14′, Diogo Matheus arriscou de fora e Pasinato defendeu parcialmente e a zaga afastou. No lance seguinte, Diogo cruzou, Ratinho desviou de calcanhar, Neto apareceu livre na segunda trave, só que concluiu errado. 


(Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

Mateus Anderson atacou em seguida e mandou por cima. Aos 19′, Willians Santana soltou a bomba e Pasinato espalmou. O Regatas continuou pressionando, mas o Vila fechou a porta. Aos 44′, Neto Baiano mandou um foguete na cobrança de falta e Pasinato tirou novamente. Nos acréscimos, Mateus Anderson ainda desperdiçou bom contra-ataque, mas a chance não fez falta e o Tigrão saiu vitorioso do Trapichão. 


(Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

Ficha técnica

CRB

1- João Carlos
2- Diogo Matheus
3- Everton Sena
4- Anderson Conceição
6- Diego
5- Willians Fernandes (20- Willians Santana, no intervalo)
8- Lucas
7- Edson Ratinho
10- Tinga
11- Diego Rosa (17- Juninho Potiguar, aos 20′ do 2º tempo)
9- Rafael Costa (19- Neto Baiano, no intervalo)

Técnico: Júnior Rocha

Banco: 12- Edson Mardden, 13- Ayrton, 14- Márcio, 15- Edson Borges, 16- Rafael Bastos, 17- Juninho Potiguar, 18- Marcão, 19- Neto Baiano, 20- Willians Santana, 21- Feijão e 23- Cris.

Vila Nova

1- Mateus Pasinato
2- Maguinho
3- Wesley Matos
4- Diego Giaretta
6- Gastón
5- Geovane
8- Wellington (20- Joãozinho, aos 36′ do 2º tempo)
7- Mateus Anderson
10- Elias (16- Moacir, aos 24′ do 2º tempo)
11- Reis
9- Lincom (19- Keké, aos 25′ do 2º tempo)

Técnico: Hemerson Maria

Banco: 12- Rafael Santos, 13- Naylhor, 14- Heitor, 15- Anderson Luis, 16- Moacir, 17- Vinícius Leite, 18- Dener, 19- Keké e 20- Joãozinho.

Gol

Vila Nova: Elias (45′ do 1º tempo). 

Cartão amarelo

CRB: Willians Santana.

Vila Nova: Moacir. 

Arbitragem

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF/RN);

Auxiliar 1: Lorival Candido das Flores (CBF/RN); 

Auxiliar 2: Flávio Gomes Barroca (CBF/RN);    

4º árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). 

Fonte: TNH1

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário