Home » Clubes alagoanos na Série D-2018 estreiam com derrota neste domingo

Clubes alagoanos na Série D-2018 estreiam com derrota neste domingo

Por Alagoas Brasil Noticias

Flamengo-PE x Murici em ação, na tarde deste domingo, no Estádio Áureo Bradley – Foto: Globo Esporte/Gilson martins.

Os clubes alagoanos que estão na Série D do Campeonato Brasileiro – e que estrearam neste domingo – se deram mal. Na condição de visitante, o Murici foi a Arcoverde (PE) e perdeu para o Flamengo por 2×1. Pior para o Santa Rita, que mesmo atuando em casa não escapou da derrota por um placar mais elástico: 4×2 para o Itabaiana. Nesse sábado o ASA já havia empatado com o Sergipe (0x0), no Batistão.

PUBLICIDADE

Os gols da partida Flamengo x Murici foram assinalados por Aruá e Herbert para o time da casa. Descontou, para o Murici, Tonton, de pênalti, já no 2º tempo. Apesar de não pontuar, este gol deixa a equipe da Zona da Mata alagoana em terceiro lugar no grupo A8 porque na outra partida desta chave o Fluminense de Feira perdeu para o Campinense, na Paraíba, por 1×0.

No jogo em Boca da Mata (AL), o Santa Rita chegou a abrir o placar, mas tomou a virada de 3×1. Só perto do fim o Santa Rita voltou a marcar, mas o Itabaiana ainda teve de fazer mais um nos acréscimos. Daí, placar final de 4×2 para o quadro sergipano, que assinalou com Alex Galo, Douglas, Eduardo e Salatiel. Descontaram, para o Santa Rita, Márcio Telê e Edson Veneno.

PUBLICIDADE

Este grupo (A9) vai ter a 1ª rodada concluída às 20h desta segunda-feira com a partida Vitória x Treze, em Vitória da Conquista (BA).

O Murici recebe, na próxima rodada, a visita do Campinense. Este jogo vai ser no sábado (28), às 16h, no Estádio José Gomes da Costa. Já o Santa Rita vai a Campina Grande (PB) para no domingo, também às 16h, enfrentar o Treze.

Grupo A7

O grupo A7, onde está o ASA, teve a rodada de estreia concluída na tarde deste domingo com o empate Jacuipense 1×1 Central. Com este resultado o Gigante começa a sua trajetória na Série D em terceiro lugar na sua chave. E na próxima rodada o ASA vai cumprir o primeiro jogo diante do seu torcedor: será no domingo (29), às 16h, diante do Jacuipense. 

Fonte: Gazeta Web

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário