cinais gráficos de opções binárias indicador de opções binarias forex e entradas no grafico trading system robo para operar trader imposto de renda operações swing trade day trade terra investimento formas de fazer trade investindo pouco jtm opções binarias mercado de câmbio e operações de trade finance 2ª edição estrategia opçoes binarias call e put comecar a investir sendo day trade opções binárias plataforma opções binárias top operar como trader de moeda criptografada como obter restituição do ir em operações de day trade não paguei darf das operações de day trade curso de opçoes binarias gratis
Home Geral Prefeito do PSDB é preso por abusar de menina de 8 anos

Prefeito do PSDB é preso por abusar de menina de 8 anos

Por Alagoas Brasil Noticias

O prefeito em exercício de Bariri (SP), Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB), de 34 anos, foi preso neste sábado (21) por suspeita de raptar e abusar sexualmente de uma menina de 8 anos. Em depoimento, ele confessou o estupro.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar informou que o tucano sequestrou a criança e a levou dentro de um carro para um matagal. Em determinado momento, o carro ficou preso em um buraco e a menina deixou o carro à pé, pedindo socorro. A polícia foi acionada e os agentes encontraram o prefeito se escondendo entre as árvores.

Segundo o G1, Araújo e a vítima foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista. Em seguida, foram levados para a delegacia.

O registro policial apontou que o tucano parecia estar sob efeito de drogas. A investigação está sendo conduzida Central de Polícia Judiciária, em Bauru. O tucano está no cargo como interino em Bariri desde o início de 2017, quando o ex-prefeito e o vice oram barrados na Lei da Ficha Limpa após vencerem as eleições de 2016. Até o momento, o PSDB, a prefeitura e a defesa de Araújo ainda não se manifestaram sobre o caso.

Fonte: Noticia Extra.Com

PUBLICIDADE

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário