Home » Sem Boaventura, Jr. Rocha relaciona 22 jogadores para jogo com Fortaleza

Sem Boaventura, Jr. Rocha relaciona 22 jogadores para jogo com Fortaleza

Por Alagoas Brasil Noticias
 

Já em Fortaleza, onde enfrente o Tricolor do Pici nesta terça-feira (24), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB encerra os preparativos para mais uma partida da Segundona. O técnico Júnior Rocha relacionou 22 jogadores para o jogo fora de casa e mais uma vez deixou o zagueiro Flávio Boaventura fora da lista. 

 

Segundo informou o clube, o jogador está ausente por causa de desgaste físico. É o segundo jogo seguido que Boaventura não pega relação. Rocha manteve a base do Galo entre os relacionados e deve seguir com o time que atuou na derrota para o Vila Nova. João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Feijão (Willians Fernandes), Lucas, Edson Ratinho, Tinga e Diego Rosa; Neto Baiano (Rafael Costa). 

Ainda sem vencer nesta Série B, o Regatas ocupa a 19ª posição na tabela. Apesar da derrota para o Vila Nova, o ataque regatiano apresentou melhoras, pressionou o Vila, mas parou no goleiro Mateus Pasinato. 

O Galo pega o Fortaleza nesta terça, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanham a partida. 

Veja a lista de relacionados. 

Goleiros: João Carlos e Edson Mardden;
Laterais: Ayrton, Diogo Matheus e Diego;
Zagueiros: Anderson Conceição, Everton Sena, Márcio e Edson Borges;
Volantes: Feijão, Willians Fernandes, Lucas e Tinga;
Meias: Diego Rosa, Edson Ratinho, Willians Santana e Rafael Bastos;
Atacantes: Neto Baiano, Rafael Costa, Marcão, Dudu e Juninho Potiguar.

Fonte: Por Tnh1

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário