israel trade & investment brasil qual o momento de pico das opções binárias currículo eduardo melo trader prime invest operação em duas corretora é day trade opções binárias ports trader curso gratuito do senac em opções binárias empiricus opcoes binarias facebook opçoes binarias setas opções binárias hl corretora opçoes binarias modal operar pelo celular day trader horario de abertura e fechamento da opçoes binarias robo opções binárias gratis como se sustenta opções binárias opções binárias é furada topo e fundo opções binárias como ficar rico em opçoes binarias
Home NotíciasEsportes Veja o público e a renda da partida entre CRB e Vila Nova na Série B

Veja o público e a renda da partida entre CRB e Vila Nova na Série B

Por Alagoas Brasil Noticias

(Crédito: Pei Fon / Portal TNH1)

A Federação Alagoana de Futebol divulgou nesta segunda-feira (23) o boletim financeiro da partida entre CRB e Vila Nova, válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o documento, 2.154 torcedores pagaram ingressos, para um público total de 2.877 na estreia do Galo em casa pela Segundona 2018. 

PUBLICIDADE

 A arrecadação bruta da partida foi de R$ 22.364,00. Como a renda não deu para cobrir as despesas do jogo, o Galo teve prejuízo de R$ 3.092,31 . 

Em campo, o confronto marcou a estreia do técnico Júnior Rocha no comando do CRB, no último sábado (21). O Regatas pressionou o Vila Nova, mas terminou derrotado por 1 a 0.

O próximo compromisso regatiano na Série B é nesta terça-feira (24) contra o Fortaleza, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE. Pelo Campeonato Brasileiro, o Galo volta a jogar em casa dia 5 de maio. O adversário é o Atlético-GO.

Fonte: TNH1

PUBLICIDADE

Panificação Ideal – “Tradição e bom gosto” em de Anadia – Org. Thiago Costa

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário