Home » Boca da Mata promove congresso alagoano de bandas fanfarras

Boca da Mata promove congresso alagoano de bandas fanfarras

Por Alagoas Brasil Noticias

A bela cidade de Boca da Mata/AL será palco neste final de semana, do 4º Congresso Estadual de Técnicas Pedagógicas e Cursos para Maestros, Coreógrafos e Percussionistas de Bandas Fanfarras. O evento promete reunir os maiores talentos desse seguimento musical, cujo propósito é o de promover e incentivar toda uma categoria de artistas que lida no mundo das bandas fanfarras e marciais de Alagoas.

“Estamos oferecendo toda uma estrutura, a fim de que o Congresso seja marcante”, confessa o prefeito em exercício Valter Acioli, esperançoso de contar com um grande número de visitantes, uma vez que o evento que está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Cultura acontece na sexta e no sábado.

A abertura do Congresso será às 9h da sexta-feira, no auditório do Fórum da cidade. Presença do presidente da Associação de Bandas Fanfarras de Alagoas – Asbafal, Lerri Moreira, que é de Palmeira dos Índios; do professor Carlos Eduardo (percussão) que fará uma palestra; além de  Lourenço Maurício, músico profissional e membro da ordem dos músicos do Brasil e de Renato Queiroz, coreógrafo pernambucano.

Fonte: Tribuna Hoje

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário