Home » Criticado por entrevista ao ‘Fantástico’, Nero rebate internautas

Criticado por entrevista ao ‘Fantástico’, Nero rebate internautas

Por Alagoas Brasil Noticias
A entrevista do ator Alexandre Nero ao Fantástico foi assunto nas redes sociais. Ele conversou com Poliana Abritta em pleno sertão da Paraíba, onde grava há cinco meses a novela Onde Nascem os Fortes.Ao longo do papo, Nero comentou a falta de opções de lazer na região.
“Celular não pega, internet não pega. A gente está distante de tudo. Vamos dar um passeio no shopping, não tem. Vamos dar um passeio na rua, não tem. Então a gente tem bastante tempo para olhar para dentro”, disse o ator à apresentadora. Mas muita gente interpretou a reclamação como uma crítica ao estado da região nordeste.
Um dia após a declaração, Nero comentou a repercussão em uma série de gravações para o stories do Instagram. Nero reclamou dos seguidores “mimizentos” e disse que quis se referir à falta de atenção das operadoras com certas regiões. “Depois de gravar uma noturna ontem, eu acordo hoje com gente falando da entrevista do Fantástico, dizendo que eu falei mal da Paraíba. Porque aqui não tem celular, não tem internet. Para alegria de vocês, a gente atolou ontem o carro depois da noturna, à meia-noite. Sem celular e sem internet, a gente veio a pé para o hotel, no meio do nada. [Andamos] uns cinco ou sete quilômetros a pé”, disse o ator em seu desabafo.
PUBLICIDADE
“Nós estamos no fundo do Cariri. E desde quando isso é falar mal da terra? Isso é falar mal das operadoras. Vai reclamar com a Vivo, com a Tim, com a Claro. Não pega nada aqui no profundo Cariri.
Vocês não sabem nem onde a gente está [gravando]. Mano, não me faz pegar nojo. Não!”, concluiu, erguendo a voz. Depois, ele compartilhou os recados que recebeu de seguidores que concordam com ele.
 

“Muito obrigado aos recados, estou sendo apoiado pela falta de interpretação de textos desses loucos, obrigado aos paraibanos que entenderam o que eu falei”. justificou.

Nero está há cinco meses na região de Cabeceiras, no alto sertão paraibano. Com o trabalho finalizado, ele e outros atores partem para o Rio de Janeiro para continuar gravando. Dessa vez, nos estúdios da Globo. “Só para dizer que saio renovado e muito orgulhoso de ter feito parte disso aqui. Agora eu vou lá no ponto do wi-fi para poder postar”, ironizou.

Assista ao vídeo:

 

Fonte: Veja São Paulo

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário