operando ações no day trade corretoras de opçoes binarias eua sgnal opçoes binarias quando começa e termina as operações de trader viver de trade investimento minimo como funciona o pagamento em opções binárias quantos anos existe opções binárias o que é operar day trade com alavancagem smart investment trade solution trade investimento reputação wat is forex trading qual a melhor forma de ganhar dinheiro na opções binárias crime opções binárias como é chamado o profissional que opera tradar na bolsa lta e ltb opções binárias corretoras de opçoes binarias direto do mt4 conceitos básicos opções binárias e robo trader
Home ANADIA -AL . Prefeitura abre diálogo e propõe regime estatutário a servidores de Anadia, Al.

Prefeitura abre diálogo e propõe regime estatutário a servidores de Anadia, Al.

Por Alagoas Brasil Noticias

A Prefeitura de Anadia, por meio de sua controladoria e demais órgãos municipais, junto com o Sindicato (Sinfmam ), iniciaram um período de diálogo com os servidores públicos municipais a cerca da possibilidade de alteração do regime de contratação da categoria de CLT, celetista, como é atualmente, para estatutário.

Servidores municipais lotaram as dependências do antigo clube social 

Na ocasião, foi ministrada palestra no antigo clube social, oportunidade na qual contou com a presença do Professor, Milton Canuto, Milton ministrou palestra esclarecedora acerca da atual situação, e a possível mudança do regime, Celetista para o regime Estatutário no município. 

Servidores

Foi a primeira audiência pública de caráter informativo, e tratou da mudança do regime Celetista para o Estatutário. Estavam presentes no evento publico, os representantes do legislativo, vereadores; Jorge Papão, Amós Rocha, Patrícia Pereira, Ana Rosa, Henrique do Néo, Carlos Alberto e Lucas Tenório. Secretários municipais, professor, Milton Canuto, Advogada do Sinfmam, Ana Caroline, Assessor jurídico da prefeitura, Dr.  Paulo, procurador do município, Dr Rogério, presidente do Sinfmam, Sandro de Jesus, e o contador, João Torquato, marcaram presença no começo da audiência, o prefeito, Celino Rocha, juntamente com sua esposa e secretária de finanças, Vane Santos.

Vereadores que se fizeram presente a audiência

O professor, Milton, que também é Consultor Técnico em: Financiamento, Planejamento e Gestão da Educação, Plano de Carreira e Previdência Pública e Especialista em Direito Educacional. Foi de fundamental importância, o mesmo esclareceu os pontos importantes da possível mudança. Assim como dados específicos, da proposta considerada  importante para o servidor. 

Professor Milton Canuto usa da palavra para falar da importância do regime estatutário 

Audiência pública foi de caráter informativo, quando se discutiu itens do Estatuto, tiramos dúvidas e ouvimos alguns servidores presentes. Vale lembrar que, Anadia é o único dos 102 municípios alagoanos que ainda faz uso do regime Celetista. “É de suma importância a aprovação e implantação do Regime Estatutário, sobretudo para dar aos servidores mais segurança e estabilidade”, explicou o membro da comissão, contador, João Torquato.

Fonte: ABN alagoasbrasilnoticias.com.br

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário