investir com pouco dinheiro swing trade trade investir simulador trader vende operações antes olymp trade 2018 como investir abrir conta demo opções binarias quantos mil um trader opera gd opções binárias site viver de opçoes binarias invest trade sao jose dos pinhais qual melhor operadora para trade quanto da pra ganhar com opçoes binarias opções binárias vai acabar 2019 velas japonesas opçoes binarias operar opções binárias nos eua optionbr3 melhrores operadora trade leitura de candles opções binárias
Home Mundo Acidente com ônibus escolar na Índia mata 11 crianças e deixa 7 feridas

Acidente com ônibus escolar na Índia mata 11 crianças e deixa 7 feridas

Por Alagoas Brasil Noticias

Pelo menos 11 crianças morreram e sete ficaram feridas, nesta quinta-feira (26), quando o ônibus de transporte escolar onde viajavam colidiu com um trem em uma passagem de nível na Índia, informou a polícia local.

O acidente ocorreu quando o veículo, com cerca de 20 estudantes entre 8 e 10 anos de idade, chocou com um trem no distrito de Kushinagar, no estado de Uttar Pradesh, disse o diretor-geral adjunto da polícia, Anand Kumar.

“Aparentemente o motorista do ônibus não foi cuidadoso o suficiente”, afirmou o oficial.

Kumar disse que sete crianças, com ferimentos graves, foram transferidas para o hospital do distrito, e anunciou uma investigação policial para esclarecer os detalhes do fato.

Os acidentes de trânsito na Índia são frequentes devido ao mau estado das estradas e as precárias condições de alguns veículos. Além disso, é um país que tem uma das maiores redes de ferrovias do mundo.

Em 2016, oito crianças morreram e seis ficaram feridas no choque de um ônibus escolar e um trem, também no estado de Uttar Pradesh.

Em um dos últimos acidentes deste porte no país, pelo menos 21 pessoas morreram e 20 ficaram feridas depois que a caminhonete onde se deslocavam para um casamento caiu em uma ponte no estado de Madhya Pradesh, no centro da Índia.

Fonte: Por Agencia EFE

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário