nao tenho dinheiro para investir na mesa de trade indicador mt4 mμορφέασ para opções binárias como operar day trade no mercado americano free forex trading course opçoes binarias da certo invest trade sao jose dos pinhais imagens de mesa de operador de trade em casa conta demo opcoes binarias curso de opções binárias via torrent quando operar olymp trade padrões de candlestick opções binárias passo a passo para operar day trade estrategias otc opçoes binarias opcoes binarias da dinheiro velas opções binárias pdf como operar com swing trade na clear ver velas de baixa opçoes binarias
Home NotíciasEsportes Torcida protesta em desembarque do Flamengo após jogo na Libertadores

Torcida protesta em desembarque do Flamengo após jogo na Libertadores

Por Alagoas Brasil Noticias

O Flamengo empatou por 0 a 0 diante do Santa Fé na Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo).

Nesta quinta-feira, o Flamengo desembarcou no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro após o empate contra o Santa Fé pela Libertadores e foi “recebido” com vais e xingamentos por alguns torcedores do time rubro-negro. Uma das frases mais usadas pelos envolvidos era “time pipoqueiro” e apesar do foco ser os jogadores, as injúrias também foram direcionadas ao presidente Eduardo Bandeira de Mello.

PUBLICIDADE

Além dos xingamentos durante o desembarque, o Flamengo teve outro episódio conturbado no clube nesta quinta-feira. Alguns torcedores picharam o muro no Ninho do Urubu com frases criticando o atual elenco e o presidente Eduardo Bandeira de Mello, com afirmações como “Fora Bandeira” e “Vagabundos Fracassados”, além de criticar a declaração do zagueiro Juan após a eliminação no Campeonato Carioca.

A referência ao GPS é devido ao desentendimento entre alguns jogadores do elenco e o vice-de-futebol do clube, Ricardo Lomba. O dirigente afirmou que o time correu menos que o Botafogona final do Campeonato Estadual, situação que foi imediatamente desmentida pelo zagueiro Juan, que falou sobre os números do GPS para comprovar que o time correu mais do que na partida contra o Emelec, pela Libertadores da América.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo jogará fora de casa contra o Cearáno estádio do Castelão. A partida será muito importante para que o clube carioca consiga ter mais tranquilidade ao longo da temporada, já que uma derrota pode deixar o ambiente e os bastidores ainda mais tenso.

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário