Home NotíciasPolicia Na abertura da 2ª rodada, Murici perde em casa de goleada para o Campinense: 4×1

Na abertura da 2ª rodada, Murici perde em casa de goleada para o Campinense: 4×1

Por Alagoas Brasil Noticias

Goleiro Jeferson soca a bola em momento de pressão da equipe do Murici | Foto: Ascom | Murici | Jaílson  Colácio 

2ª rodada da Série D-2018 começou muito mal para o futebol alagoano porque na tarde deste sábado o Murici foi goleado pelo Campinense por 4×1. E como detalhe o Murici atuou na sua casa: Estádio José Gomes da Costa.

PUBLICIDADE

O artilheiro da partida foi Denilson, com dois gols. Dan e Rafael Jansen também marcaram para o Campinense. Fabinho descontou para o Murici. A Raposa abriu o placar aos 22 minutos de partida. O time da Zona da Mata alagoana esboçou reação no início da etapa complementar com gol de Fabinho aos 4 minutos. Porém, só resistiu até os 20 minutos, quando Rafael Jansen colocou o Campinense outra vez à frente do placar. E a vitória paraibana foi confirmada com mais dois gols, ambos assinalados por Denilson, aos 27 e aos 46 minutos do 2º tempo.

Este resultado colocado o Campinense na liderança do grupo A8, com 6 pontos, enquanto que o Murici segue em último lugar, com 0, pois na estreia havia perdido para o Flamengo-PE (2×1). O outro jogo desta rodada é Fluminense-BA x Flamengo-PE, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA).

Na 3ª rodada, o Murici segue em casa para receber a visita do Fluminense no sábado (5 de maio), às 16h. Já o Campinense vai a Arcoverde (PE), no domingo (6 de maio), para enfrentar o Flamengo, também às 16h.

ASA e Santa Rita neste domingo

O Campeonato Brasileiro da quarta divisão segue neste domingo para Alagoas. Às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA enfrenta o Jacuipense. Simultaneamente, no Estádio Presidente Vargas, há o jogo Treze x Santa Rita.

Fonte: Gazeta WEB

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário