declarar operações day trade índice e dolar o que é operar day trade com alavancagem plano de investimento pdf trade easy trad investimentos e trade me operar day trade celular trade investimentos em tesouro direto investir em trader é o mesmo que investir na bolsa melhor operadora de trader como investir em day trade livro opções binárias fabiano download best forex trading education channel on youtube opções binárias?trackid=sp-006 opções binárias cursos hotmart position trade xp investimentos operar olymp trade mobile não opere opções binárias equipamentos para operar day trade
Home NotíciasPolicia Operação em Arapiraca deixa dois mortos e prende seis suspeitos de homicídios

Operação em Arapiraca deixa dois mortos e prende seis suspeitos de homicídios

Por Alagoas Brasil Noticias

Suspeitos foram presos com armas e drogas na cidade de Arapiraca | Foto: Cortesia

Uma operação realizada pela Polícia Civil na noite deste sábado (28) resultou na prisão de seis suspeitos de integrar um bando criminoso responsável, ao menos, por oito homicídios registrados ao longo dos últimos meses na cidade de Arapiraca. Durante a ação policial, houve troca de tiros com integrantes da Delegacia Regional de Arapiraca e dois suspeitos que fariam parte do grupo acabaram entrando em óbito. 

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Civil, durante a ação policial duas armas que seriam empregadas pelo bando nas ações criminosas foram apreendidas, além de uma quantidade de droga que seria traficada em algumas localidades da cidade de Arapiraca. Um policial que participava da operação ficou ferido sem gravidade. 

A polícia não deu outros detalhes sobre a operação, mas informou que chegou até os nomes dos suspeitos após um trabalho de investigação realizado de forma conjunta por todos os integrantes da Delegacia Regional e da Homicídios.

 A ação ocorreu em conjuntos habitacionais do bairro Olho D’água dos Cazuzinhos. Outras informações serão repassadas nesta segunda-feira em entrevista coletiva. 

Os suspeitos que morreram na troca de tiros chegaram a ser encaminhados o Hospital do Agreste, mas quando deram entrada na unidade hospitalar já estavam sem vida. 

Fonte: Gazeta Web

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário