trade in view opçoes binarias estrategias lucrativas opções binárias opcoes binarias investimento sato operando day trade ao vivo operações day trade cobram por ordem imediata o que é otc nas opções binárias aprenda opções binarias livro sobre opcoes binarias pdf estratégias de trade marketing qual a ideal para sua operação como operar ações no day trade como operar o meta trader 5 opções binárias melhor hora link trade investimentos como identificar confirmação de rompimento opçoes binarias como operar n after market day trade seja proprietário de platataforma de investimento trader ganhar bitcoin com opções binárias
Home NotíciasEsportes Santa Rita perde de 4 x 0 para o Treze-PB e é o último colocado do seu grupo na Série D

Santa Rita perde de 4 x 0 para o Treze-PB e é o último colocado do seu grupo na Série D

Por Alagoas Brasil Noticias

Treze-PB x Santa Rita, pela Série D do Campeonato Brasileiro – Ramon Smith/Ascom Treze

O Santa Rita voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série D. Na Paraíba, o time da cidade de Boca da Mata foi derrotado pelo Treze por 4×0.

A equipe paraibana marcou com Marcelinho Paraíba, Wesley (contra), Maxuell Samurai e Watson.

Nos dois jogos na competição, o Santa Rita perdeu para o Itabaiana, em casa, e agora para o Treze, em Campina Grande. Fez dois gols e sofreu oito.

O Leão de Boca da Mata é o último colocado do Grupo 9. Na próxima rodada, o Santa Rita volta a jogar fora de casa. O adversário será o Vitória da Conquista, no interior da Bahia. O duelo está marcado para o dia 7 de maio (segunda-feira), às 20h, no Estádio Lomanto Júnior.

Ficha técnica:

Treze-PB 4×0 Santa Rita – 29/04/2018 – Estádio Presidente Vargas, Campina Grande-PB

Árbitro: Nielson Nogueira Dias-PE. Auxiliares: José Daniel Torres de Araújo-PE e Wagner Cabral Miranda-PE.

Gols: Marcelinho Paraíba, Wesley (contra), Maxuell Samurai e Watson;

Treze: Mauro Iguatu; Alex Travassos, Nilson Júnior, Ítalo e Silva; Carlos Copetti, Dedé, Beleu (Watson) e Marcelinho Paraíba (Rayllan); Leilson e Maxuell Samurai (Leandro Love). Técnico: Flávio Araújo.

Santa Rita: Eliomar; Rafael, Wesley, Edson Veneno e Chiquinho; Carlos, Cristian, Bruninho (Tatá) e Tenório (Kiko); Joílson (Jairo) e Etinho. Técnico: Eduardo Neto.

Fonte: 7 Segundos

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário