Home Geral Acidente na AL 220 deixa uma vitima fatal entre São Miguel dos Campos e Campo Alegre

Acidente na AL 220 deixa uma vitima fatal entre São Miguel dos Campos e Campo Alegre

Por Alagoas Brasil Noticias

Uma pessoa morreu e outra foi socorrida em estado grave após uma colisão no início da tarde desta segunda-feira, dia 30, na rodovia estadual AL 220, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Campo Alegre.
Local do acidente

As vítimas ocupavam um Fiat Palio, cor branca, placa ORI-5836, de São Miguel dos Campos. O veículo, segundo informações de testemunhas, teria perdido o controle, antes de atingir uma arvore as margens da rodovia.

PUBLICIDADE

A mulher ferida, identificada apenas como ‘Quitéria, foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A pessoa morta foi identificada também pelo primeiro nome, ‘Lucia’, condutora do carro, ambas residiam na Rua Cel. Jose Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), em São Miguel dos Campos. As informações foram confirmadas por amigos da família.

O sinistro foi registrado próximo ao Povoado Chã da Imbira, em Campo Alegre. O veículo viajava sentido São Miguel dos Campos. A pessoa morta ficou presa no interior do veículo e o Corpo de Bombeiros foi acionado para desencarcerar a vítima.

Guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar e Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Alegre estão seguindo para o local.

Fonte: Alagoas Web

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário