Home NotíciasEsportes Chefe de arbitragem da CBF é a favor do VAR para evitar lances iguais ao erro com gol do Palmeiras

Chefe de arbitragem da CBF é a favor do VAR para evitar lances iguais ao erro com gol do Palmeiras

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Torcedores

Mais uma polêmica envolvendo erros de arbitragem, Palmeiras e pedido de VAR, dessa vez, no último jogo pelo Campeonato Brasileiro, quando o time paulista teve um gol mau anulado na partida contra a Chapecoense que acabou 0 a 0.

O chefe de arbitragem da CBF, Coronel Marinho, em entrevista à Radio Bandeirantes, afirmou que o VAR- Arbitro de vídeo evitaria a anulação do gol marcado por Antonio Carlos, que não estava impedido.

PUBLICIDADE

Ele também afirmou que o VAR não seria eficaz em todos os lances, já que tem casos interpretativos. Como no jogo entre Atlético-MG e Corinthians. Mas que vai ajudar bastante.

“Os árbitros querem, isso vai ajudar bastante. Eles têm interesse, mas não depende só deles. Eu chamo atenção pra algumas coisas que se tivéssemos VAR nas jogadas,são interpretativos e continuaríamos tendo discussões. Se houver dentro de campo que o árbitro precisa ver o lance ele vai solicitar” comentou o Coronel.

“O árbitro teria que avisar que aconteceu aquilo, tanto que ele avisou o adicional ontem. Diante da gritaria ele pediria o VAR ma gritaria muito forte, o árbitro tem a sensibilidade de já que tem a ferramenta de pedir as imagens e ele que vai decidir. Ele poderia confirmar ou até invalidar o gol. Em lances que mesmo com o árbitro de vídeo a decisão é exclusiva do árbitro”, concluiu falando sobre a partida em BH.

Fonte: Torcedores

 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário