Home NotíciasPolicia Corpos de jovens desaparecidos são encontrados às margens da Lagoa Mundaú

Corpos de jovens desaparecidos são encontrados às margens da Lagoa Mundaú

Por Alagoas Brasil Noticias

Corpos foram encontrados às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió | Foto: Rafael Maynart

O desaparecimento de dois jovens acabou de forma trágica para seus familiares. É que eles foram encontrados sem vida às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió, no início da tarde desta segunda-feira (30). Ambos estavam desaparecidos desde a semana passada. Um dos corpos foi enterrado numa vala, enquanto o outro, decapitado, foi localizado por parentes da vítima de homicídio.

PUBLICIDADE

De acordo com o cabo Anderson da Polícia Militar, do 1º BPM, os jovens foram identificadas como José Williams Silva de Oliveira e Felipe Vieira da Silva, que também tinha 20 anos de idade. Ainda não se sabe se eles foram mortos a tiros ou com golpes de arma branca.

Wiliams estava desaparecido desde a última quarta-feira. Já Felipe Vieira passou a ser procurado pelos familiares na sexta-feira, 27, quando não mais foi visto. E além de ser assassinado, Felipe ainda foi decapitado pelos criminosos.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, amigos e parentes de Felipe decidiram iniciar buscas por conta própria, percorrendo, inclusive, uma ilha localizada às margens da lagoa, nessa segunda-feira. Ao localizar o corpo, eles parentes acionaram o Corpo de Bombeiros para a remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho de equipe da Perícia Oficial.

Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias das mortes. A suspeita inicial é de acerto de contas. Quem tiver informações sobre suspeitos dos crimes pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia, no número 181.

Fonte: ViaAlagoas

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário