Home NotíciasEsportes Série B e mata-matas do Nordestão: CRB inicia maratona de jogos em maio

Série B e mata-matas do Nordestão: CRB inicia maratona de jogos em maio

Por Alagoas Brasil Noticias

O Clube de Regatas Brasil vai ter uma verdadeira maratona de jogos decisivos em maio. O Galo vai disputar sete partidas neste mês, sendo quatro pela Série B do Campeonato Brasileiro, uma pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2019 e outras duas pelas quartas de final do Nordestão 2018. 

O primeiro confronto é o mata-mata com o Campinense nesta terça (1º), às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Regatas precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste do ano que vem. Uma vitória simples do Alvirrubro leva a decisão para os pênaltis. 

Já na sexta-feira (4), o CRB recebe o Atlético-GO às 20h30, no Trapichão, pela quarta rodada da Série B. Sem tempo para descansar, o Galo enfrenta o Sampaio Corrêa logo em seguida, na segunda-feira (7), às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, pela quinta rodada da Segundona. 


Técnico Jr. Rocha tem vários desafios pela frente (Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

No dia 10 de maio, uma quinta-feira, o time alagoano inicia o primeiro dos dois duelos com o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para as 21h45, no Rei Pelé. 

O CRB volta as atenções para a Série B na terça-feira (15), no jogo com o Avaí, às 19h15, no Trapichão, em confronto válido pela sexta rodada. Uma semana depois, na quarta-feira (23), o Galo enfrenta o Ceará na partida de volta da Copa do Nordeste, às 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza. 

A maratona de jogos do Galo no intenso mês de maio termina no sábado (26), com o jogo diante do Guarani, às 21h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP. O confronto é válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário