Home NotíciasPolicia Pretinho Boiadeiro é detido após suposto atentado na cidade de Craíbas

Pretinho Boiadeiro é detido após suposto atentado na cidade de Craíbas

Por Alagoas Brasil Noticias

Carro que teria sido apreendido pela Polícia Civil logo após a prisão | Foto: Patricia Bastos

Equipes da Delegacia Regional de Arapiraca prenderam, na tarde desta quarta-feira (2), José Anselmo Rodrigues de Melo, mais conhecido como Pretinho Boiadeiro, filho do vereador Neguinho Boiadeiro, morto no fim do ano passado na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas. A detenção de Pretinho está cercada de mistério e versões distintas apresentadas por ele, familiares e alguns amigos.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado Thiago Prado, Pretinho foi preso nesta tarde na cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas, e prestou depoimento na sede da Delegacia Regional de Arapiraca. A autoridade policial não deu mais detalhes sobre a prisão. Além dele, também foi detido o motorista Dalbério José Menezes. Eles chegaram a trocar tiros com a polícia. 

De acordo com o delegado Fábio Costa, a Polícia Civil tomou conhecimento que José Márcio Cavalcanti de Melo, o “Baixinho Boiadeiro”, estava circulando na cidade de Arapiraca no veículo L200 Triton, de placa QLL-4239.

PUBLICIDADE

Diante das informações, a polícia montou um monitoramento, localizando o veículo na tarde desta quarta-feira em Craíbas. Durante a abordagem, houve a fuga e, supostamente, José Anselmo Rodrigues teria sido jogado para fora do veículo. Ele alega que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, o que a polícia não acredita. 

Suspeita-se que o veículo esteja sendo utilizado por “Baixinho Boiadeiro”, foragido da Justiça após ter a prisão preventiva decretada por suspeita na participação na tentativa de assassinato contra José Emílio Dantas, ocorrido horas depois de o seu pai ter sido executado na cidade de Batalha. 

Familiares e amigos de Pretinho Boiadeiro estão na Delegacia Regional e alegam que ele foi vítima de uma tentativa de homicídio. No veículo, foram encontradas duas armas. 

Fonte: Gazeta Web

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário