investir na bolsa day trade tradeo como operar investir na bolsa de valores com 4 diário pela trader equipamentos necessários para operar como trader operar em opções binarias helio moraes opçoes binarias quais as garantias para operar so swing trade clear estrategia cor da vela opçoes binaria estrategia metatrader 5 opções binárias nem todas as empresas operam em day trade curso price action opções binarias optionbr3 opçoes binárias youtube opções binárias reclame aqui the best way to learn forex trading curso operar day trade mine contratos rodrigo como declarar opçoes binaria no imposto de renda 2019
Home NotíciasEsportes Barça e Real Madrid fazem clássico “esvaziado” na reta final do Espanhol

Barça e Real Madrid fazem clássico “esvaziado” na reta final do Espanhol

Por Alagoas Brasil Noticias

Barcelona e Real Madrid duelarão neste domingo, pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Espanhol, em um dos clássicos menos atrativos entre as duas equipes nos últimos anos, já que o time catalão garantiu o título por antecipação e a equipe da capital tem a cabeça voltada para a Liga dos Campeões.

O time catalão conquistou a competição no último fim de semana, ao derrotar o Deportivo La Coruña por 4 a 2. Os ‘Blaugranas’ chegaram aos 86 pontos, 11 a mais que o Atlético de Madrid e 15 a mais que o atual bicampeão continental, que tentará o tri no dia 26 de maio, encarando o Liverpool, em Kiev, na Ucrânia.

PUBLICIDADE

Com o troféu garantido, o Barça agora tem a missão de conquistar o Espanhol de maneira invicta. Em 35 partidas disputadas até o momento, os comandados por Ernesto Valverde venceram 26 dos compromissos e empataram em oito oportunidades.

Até hoje, apenas duas vezes o campeão nacional conseguiu terminar a competição sem uma derrota sequer, o Atlético de Madrid, em 1931, e o Real Madrid, apenas um ano depois.

Outro aspecto especial do clássico deste domingo é que será o último do meia Andrés Iniesta com a camisa do Barça, já que o jogador anunciou saída do clube, provavelmente, para se transferir para equipe da China.

O Real Madrid, por sua vez, vem embalado pela classificação à final da Liga dos Campeões, após passar pelo Bayern de Munique, em série eliminatória, com vitória na Alemanha por 2 a 1, e empate na Espanha em 2 a 2, esse segundo, realizado nesta terça-feira.

Agora, a equipe ‘blanca’ pode se sagrar campeã da competição pela 13ª vez na história, a terceira consecutiva. Para isso, terá que superar o Liverpool, que, por sua vez, despachou a Roma. A partida acontecerá em 26 de maio, no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia.

A equipe comandada pelo francês Zinedine Zidane, terceira na tabela, como já se classificou matematicamente para a próxima edição da ‘Champions’, joga sem grandes pretensões, além de tentar acabar com a invencibilidade do arquirrival.

Marcelo, Casemiro e companhia estão com 71 pontos, conquistados em 34 jogos, quatro pontos distantes do Atlético de Madrid, que disputou um compromisso a mais. Neste domingo, o vice-líder receberá o Espanyol, no estádio Wanda Metropolitano.

Os ‘Colchoneros’ vão atrás de vencer as três partidas que restam na competição nacional, para não depender de combinações de resultados para alcançar o vice-campeonato.

O Valencia, quarto na tabela, visitará neste sábado o Villarreal, sexto na tabela, precisando de um empate para garantir classificação à próxima edição da Liga dos Campeões. O time de Neto, Gabriel Paulista e Andreas Pereira tem 67 pontos, oito distante do Betis.

Caso a distância entre os dois postulantes ao último posto no torneio continental caia para seis pontos, a equipe alvinegra assegurará a vaga, devido o melhor desempenho no confronto direto, pois venceu duelos por 6 a 3, fora, e 2 a 0, em casa.

O Betis, já garantindo, ao menos, na Liga Europa, entrará em campo neste sábado, em visita ao Athletic Bilbao. Sétimo na tabela, o Getafe, que tem 49 pontos, visitará neste domingo o Las Palmas, que já está rebaixado.

Fora da zona de classificação para competições continentais, o Sevilla, oitavo, com 48 pontos, abrirá a rodada nesta sexta-feira, recebendo a Real Sociedad, décimo, com 46 pontos. O Girona, nono, com 48 pontos, pegará em seus domínios o Eibar, 12º, com 44. Já o Celta de Vigo, 11º, com 45, será mandante contra o Deportivo La Coruña, que já teve queda decretada para a segunda divisão.

Programação da 36ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sexta-feira

Sevilla – Real Sociedad

Sábado

Girona – Eibar

Athletic Bilbao – Betis

Celta de Vigo – Deportivo La Coruña

Villarreal – Valencia

Domingo

Málaga – Alavés

Atlético de Madrid – Espanyol

Las Palmas – Getafe

Barcelona – Real Madrid

Segunda-feira

Leganés – Levante

Fonte: EFE
 
PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário