Home » Setor ofensivo funciona e CSA começa a Série B com melhor ataque

Setor ofensivo funciona e CSA começa a Série B com melhor ataque

Por Alagoas Brasil Noticias

Uma das dores de cabeça nos primeiros meses do ano, o setor ofensivo do CSA engrenou na final do Campeonato Alagoano e arrancou neste início de Série B do Campeonato Brasileiro. Após quatro rodadas, o ataque marujo balançou as redes adversárias 11 vezes e é o líder no quesito até o momento. 

 PUBLICIDADE

A chegada de Niltinho ao Azulão ajudou Marcelo Cabo a organizar a linha de frente. O camisa 7 se entrosou rapidamente com Didira, Daniel Costa e Michel e contribui com a boa fase azulina. A recuperação do artilheiro Michel também tem sido providencial para o bom momento do CSA na competição nacional. 

Titular nos quatro jogos, Michel marcou três gols e é o artilheiro do Azulão. Quem brilhou na vitória sobre o Criciúma foi o meia Didira, que marcou dois gols e também tem uma assistência nesta Série B. Niltinho deixou o dele na estreia contra o Goiás e deu as duas assistências para Didira em Santa Catarina. Fechando o quarteto, com a 10 às costas, Daniel Costa fez de pênalti na goleada sobre o Oeste e anotou uma assistência na primeira rodada. 


(Foto: Itawi Albuquerque / Portal TNH1)

Quem tem se destacado com Marcelo Cabo é o lateral-direito Celsinho. Das críticas no início da temporada ao bom rendimento ofensivo, o camisa 22 deu assistências para os gols de Michel contra São Bento e Oeste. O quarto gol sobre o Oeste, que foi contra, também surgiu de um cruzamento de Celsinho. 

Do lado esquerdo, Rafinha assinou o passe para Michel marcar de cabeça contra o Goiás. Leandro Souza, de cabeça, e Walter, de pênalti, anotaram os outros gols do CSA na Série B. 

Após vencer o Criciúma em Santa Catarina, o Azulão só volta a jogar pela Série B contra o Boa Esporte no sábado (12), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O time marujo tem nove pontos e ocupa a segunda posição da Segundona.  

Fonte: Por Paulo Victor Malta/ TNH1

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário