Home » Delegado diz que filho e mãe planejaram morte de militar em São Miguel dos Campos

Delegado diz que filho e mãe planejaram morte de militar em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Delegado João Marcello Almeida

O delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª DRP em São Miguel dos Campos, disse que está elucidado o atentado contra o tenente da reserva da PM, Paulo Roberto da Silva Brasil, de 56 anos. 

O crime aconteceu na quarta-feira, dia 02, na parte alta de São Miguel dos Campos, reveja: Tenente da reserva sofre atentado a bala e golpes de faca em São Miguel dos Campos

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado, o crime foi tramado pelo próprio filho do militar, um adolescente de 15 anos, com o apoio da mãe, Cristiane dos Santos Oliveira, 33 anos. As investigações levaram a PC até o filho e a esposa de Paulo Roberto, que teve o socorro negado por ambos após ser baleado e esfaqueado.

A equipe de Joao Marcelo localizou e prendeu Cristiane em Maceió. Ela confessou ter envolvimento no crime e que o filho teria planejado o assassinato do marido, segundo informações da polícia. A mulher revelou ainda que tentou matar o marido por conta das agressões que sofria e o filho, não conformado, entrava em confronto com o pai.

PUBLICIDADE

Ainda segundo as investigações, o adolescente teria contratado dois homens para matar o pai. Os dois criminosos entraram na residência do PM e, de posse de um facão e uma arma de fogo, agrediram Paulo Roberto, que recebeu golpes de faca na cabeça, tórax e um tiro no braço. A vítima ainda entrou em luta corporal com os assassinos.

Após a prisão, a mulher foi conduzida e permanece presa na 6ªDRP, já o menor está foragido.

O delegado João Marcello assumiu a titularidade da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, em substituição ao delegado Nilson Alcântara.

Fonte: Alagoas Web

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário