curso revelando opções binárias 4.0 funciona preco por operação trade um bom trader precisa investir qto nenhum bonus de deposito opções binárias operar meta trader forex trading books free download entendendo opções binarias melhores mercados para operar opções binárias do mundo graficos das corretoras de opçoes binarias day trader agora invest valores que as corretoras cobram para operar trader oque e opçoes binaria operando com a robotic trader na real melhor plataforma de investimento day trader centro de operações trader trader opçoes binarias profissionalfabio tutorial opções binárias
Home NotíciasPolicia Delegado diz que filho e mãe planejaram morte de militar em São Miguel dos Campos

Delegado diz que filho e mãe planejaram morte de militar em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Delegado João Marcello Almeida

O delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª DRP em São Miguel dos Campos, disse que está elucidado o atentado contra o tenente da reserva da PM, Paulo Roberto da Silva Brasil, de 56 anos. 

O crime aconteceu na quarta-feira, dia 02, na parte alta de São Miguel dos Campos, reveja: Tenente da reserva sofre atentado a bala e golpes de faca em São Miguel dos Campos

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado, o crime foi tramado pelo próprio filho do militar, um adolescente de 15 anos, com o apoio da mãe, Cristiane dos Santos Oliveira, 33 anos. As investigações levaram a PC até o filho e a esposa de Paulo Roberto, que teve o socorro negado por ambos após ser baleado e esfaqueado.

A equipe de Joao Marcelo localizou e prendeu Cristiane em Maceió. Ela confessou ter envolvimento no crime e que o filho teria planejado o assassinato do marido, segundo informações da polícia. A mulher revelou ainda que tentou matar o marido por conta das agressões que sofria e o filho, não conformado, entrava em confronto com o pai.

PUBLICIDADE

Ainda segundo as investigações, o adolescente teria contratado dois homens para matar o pai. Os dois criminosos entraram na residência do PM e, de posse de um facão e uma arma de fogo, agrediram Paulo Roberto, que recebeu golpes de faca na cabeça, tórax e um tiro no braço. A vítima ainda entrou em luta corporal com os assassinos.

Após a prisão, a mulher foi conduzida e permanece presa na 6ªDRP, já o menor está foragido.

O delegado João Marcello assumiu a titularidade da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, em substituição ao delegado Nilson Alcântara.

Fonte: Alagoas Web

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário