Home NotíciasPolitica Prefeitura de Arapiraca permanece em silêncio sobre denúncias contra Teófilo

Prefeitura de Arapiraca permanece em silêncio sobre denúncias contra Teófilo

Por Alagoas Brasil Noticias

Rogério Téofilo, prefeito de Arapiraca 
Reprodução / Internet

Na última sexta (20), o 7Segundos entrevistou o promotor de Justiça Napoleão Amaral, responsável do Ministério Público pelas investigações sobre o suposto calote da prefeitura de Arapiraca numa empresa de auditoria. Um dossiê de centenas de páginas que comprovariam que o gestor fez o pagamento de 10%, do montante de R$ 600 mil, a uma empresa de consultoria, com verba oriunda de uma construtora pertencente ao secretário de Planejamento, Antônio Lenine Pereira Filho.

PUBLICIDADE

Na entrevista, Napoleão explica a gravidade da denúncia e afirma que a gestão será chamada a prestar esclarecimentos. “Ela é uma representação com diversos documentos, bem fundamentada e robusta, mas as investigações ainda estão muito incipientes e não posso nesse momento afirmar pela certeza daquilo que está lá ou não. A prudência recomenda que antes de qualquer conclusão, o Ministério Público deve oficiar o Município e pedir informações, explicações, daquilo que consta na representação. A partir dessas informações repassadas pelo Município, o Ministério Público dará prosseguimento às investigações“, explica o promotor.

A gestão ainda não se pronunciou sobre as acusações feitas, divulgadas na mídia desde o dia 15 deste mês. “A prefeitura ainda não foi notificada pelo Ministério Público sobre o assunto e só se posicionará a respeito após isso”, informou a assessoria ao 7Segundos.

Fonte: Sete segundos

 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário