horarios de operação opções binárias como vencer nas opções binarias smart investment trade operação binária trade opções binárias martingale 15 melhores horarios para operar opçoes binarias no brasil tape reading opções binárias como fazer opções binárias de 30 minutos tabela a2 trader investimentos altos como montar uma corretora de opções binárias operação binária trade germany trade & invest bioeconomy onde opero em opções binárias e ganho bônus day trade ao vivo xp investimentos reports on g20 trade and investment measures pessoas que trabalham em opções binária em brasíliabinária planilha opções binárias grátis
Home Entretenimento ‘Segundo Sol’: Atores se reúnem e cobram Globo sobre ausência de negros

‘Segundo Sol’: Atores se reúnem e cobram Globo sobre ausência de negros

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Tribuna Hoje

Parte do elenco de Segundo Sol, próxima novela da Globo, se reuniu na última quarta-feira (2/5) para discutir a falta de atores negros na composição da trama. Ambientada na Bahia, o folhetim de João Emanuel Carneiro rendeu debates nas redes sociais no fim de semana, e os internautas questionaram: “Onde estão os negros?”. Diante disso, a Globo reconheceu a ausência e prometeu mudar o quadro na segunda fase da novela.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a Globo teria enviado um e-mail para os atores brancos da trama. O conteúdo da mensagem seria um ditado daquilo que os artistas deveriam responder ao serem questionados sobre o caso.

PUBLICIDADE

A Central Globo de Comunicação, entretanto, negou os supostos e-mails: “Não houve reunião do elenco com a Comunicação; não há nem nunca houve e-mail da Globo com instruções ao elenco sobre esse assunto”. Apesar disso tudo, nomes como Taís Araújo e Camila Pitanga foram sugeridos para a escalação. Porém, a esposa de Lázaro Ramos está ocupada com Mister Brau, e Pitanga ainda não tem capacidade de voltar à TV após a morte de Domingos Montagner em Velho Chico (2016).

Durante a reunião com a diretora de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico, Monica Albuquerque, os atores de Segundo Sol ouviram que uma histórica como a da novela traz inúmeras possibilidades. Por isso, mesmo que se passe na Bahia, a trama abordará reflexões sobre diversidade na sociedade. A Globo prometeu, também, que mudará o quadro na segunda fase da novela.

´´Estamos atentos, ouvindo e acompanhando esses comentários, seguros de que ainda temos muita história pela frente. Foi colocado que, de fato, ainda temos uma representatividade menor do que gostaríamos e vamos trabalhar para evoluir com essa questão. É importante esclarecer que conversas como as que aconteceram na quarta-feira (2) são comuns, e, inclusive, encorajadas numa empresa que preza a transparência e o diálogo com seus colaboradores”

Parte do elenco de Segundo Sol, próxima novela das 21h, se reuniu a favor da inclusão de atores negros na trama

Fonte: Tribuna hoje

 

PUBLICIDADE

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário