comissão opções binárias xm forex trading goals como tomar melhores decisoes em opçoes binarias curso de opçoes binarias para iniciantes 2017 modulo 1 fim das opçoes binarias melhor horario para investir olymp trade como operar mini contrato no olymp trade opções binárias operar barra elefante robôs de negociação opções binárias em português opções binárias paises proibidos trader aprender automatizar opções binárias estrategia operar olymp trade operando variação de 1 day trade ports trader operando opçoes binarias brasil operações de day trade isenção de imposto até 20 mil como fazer trader na investing
Home NotíciasEsportes W. Santana faz hat-trick no Atlético-GO e CRB vence a primeira na Série B

W. Santana faz hat-trick no Atlético-GO e CRB vence a primeira na Série B

Por Alagoas Brasil Noticias

Em um primeiro tempo avassalador, o CRB venceu o Atlético-GO por 3 a 1 na noite desta sexta-feira (4), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e conquistou a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo valeu pela quarta rodada. Willians Santana marcou os três gols no primeiro tempo e William Alves descontou na etapa final. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanharam a partida.  

Os primeiros três pontos deixaram o Galo na 17ª colocação da Segundona. O Dragão permaneceu com seis pontos e caiu para oitavo. 

Próxima rodada

O Galo volta a campo na próxima segunda-feira (7) contra o Sampaio Corrêa, às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. Já o Atlético pega o Londrina na sexta (11), às 21h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia-GO. 

 

Blitz regatiana e hat-trick 

O CRB finalmente engrenou e apresentou o cartão de visitas na Série B 2018. Com um futebol ofensivo e de toque de bola, o time de Júnior Rocha não tomou conhecimento do Atlético-GO nos primeiros 45 minutos. O Galo começou atacando em chute de Tinga para fora. Depois Lucas acertou o travessão e Edson Borges perdeu chance incrível no rebote. Aos 8′, Neto Baiano soltou a bomba em cobrança de falta, Kléver espalmou para frente e Willians Santana não perdoou. 


(Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

Aos 10′, Neto cobrou outra falta com violência e a bola passou por cima do travessão. Na saída de jogo, René tocou errado, Diego Rosa interceptou, cruzou na medida e Santana cabeceou no cantinho para marcar o segundo dele. Passeando em campo, o CRB não deixava o time goiano respirar. Aos 18′, Diego Rosa deu belo passe de calcanhar, a bola ganhou altura e Diogo Matheus emendou no estilo, só que para fora. 


Na única chegada do Atlético, Tomas Bastos cruzou e Tito cabeceou por cima. O CRB administrou a vantagem e chegou ao terceiro aos 40′. Ratinho cruzou, Diego Rosa completou e Kléver tirou. Willians Santana pegou a sobra, acertou na finalização e assinou o hat-trick no Rei Pelé. Aos 42′, Kléver ainda salvou o Atlético do quarto ao pegar arremates de Ratinho e Neto Baiano antes do apito final. 

Vitória do Galo

Após reclamar de dores musculares, Diego Rosa saiu no intervalo e Bruno Paulo assumiu a posição. O Dragão esboçou uma pressão no começo do segundo tempo logo aos 4′. Júlio César avançou pela esquerda, rolou voltando para o centro da grande área e Fernandes isolou. Em vantagem, o CRB administrou a partida e não se expôs. Aos 19′, Jr. Rocha promoveu a estreia do atacante Mazola no lugar do artilheiro da noite Willians Santana. Aos 31′, Mazola acionou Bruno Paulo, que chutou no canto e por pouco não marcou. 


Em seguida, Júlio César finalizou de longe e João Carlos segurou. O Galo respondeu no contra-ataque. Boaventura deu lindo lançamento para Ratinho, que serviu Neto Baiano na medida. O centroavante bateu no canto e Kléver fechou a porta. Grande defesa. No minuto seguinte, Neto marcou de cabeça e o assistente Luiz Claudio assinalou impedimento, mas o jogador regatiano estava na mesma linha do zagueiro adversário. Nos minutos finais, William Alves ainda fez o gol de honra do Atlético, só que a vitória ficou com os donos da casa.  

Ficha técnica

CRB

1- João Carlos
2- Diogo Matheus
3- Flávio Boaventura
4- Edson Borges
6- Diego
5- Lucas
8- Tinga (18- Everton Sena, aos 37′ do 2º tempo) 
7- Edson Ratinho
10- Willians Santana (17- Mazola, aos 19′ do 2º tempo)
11- Diego Rosa (22- Bruno Paulo, no intervalo)
9- Neto Baiano

Técnico: Júnior Rocha

Banco: 12- Edson Mardden, 13- Márcio, 14- Anderson Conceição, 15- Willians Fernandes, 16- Rafael Bastos, 17- Mazola, 18- Everton Sena, 19- Ayrton, 20- Marcão, 21- Rafael Costa, 22- Bruno Paulo e 23- Cris.

Atlético-GO

1- Kléver
2- Alisson
3- William Alves
4- René
6- Bruno Santos
5- Bileu
8- Fernandes (16- Rômulo, aos 19′ do 2º tempo)
7- João Paulo
10- Tomas Bastos (18- André Luís, aos 24′ do 2º tempo)
11- Júlio César 
9- Tito (17- Júnior Brandão, aos 29′ do 2º tempo)

Técnico: Cláudio Tencati

Banco: 12- Lucas, 13- Jonathan, 14- Lucas Rocha, 15- Mascarenhas, 16- Rômulo, 17- Júnior Brandão, 18- André Luís e 19- Chrystian.

Gols

CRB: Willians Santana (8′, 11′ e 40′ do 1º tempo). 

Atlético-GO: William Alves (47′ do 2º tempo). 

Cartão amarelo

CRB: Neto Baiano, Lucas e Willians Santana. 

Atlético-GO: Tomas Bastos, Bruno Santos e Júlio César. 

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (CBF/RJ);

Auxiliar 1: Luiz Claudio Regazone (CBF/RJ);   

Auxiliar 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF/RJ);  

4º árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL).

Fonte: TNH1

 PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário