Home NotíciasEsportes W. Santana faz hat-trick no Atlético-GO e CRB vence a primeira na Série B

W. Santana faz hat-trick no Atlético-GO e CRB vence a primeira na Série B

Por Alagoas Brasil Noticias

Em um primeiro tempo avassalador, o CRB venceu o Atlético-GO por 3 a 1 na noite desta sexta-feira (4), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e conquistou a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo valeu pela quarta rodada. Willians Santana marcou os três gols no primeiro tempo e William Alves descontou na etapa final. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanharam a partida.  

Os primeiros três pontos deixaram o Galo na 17ª colocação da Segundona. O Dragão permaneceu com seis pontos e caiu para oitavo. 

Próxima rodada

O Galo volta a campo na próxima segunda-feira (7) contra o Sampaio Corrêa, às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. Já o Atlético pega o Londrina na sexta (11), às 21h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia-GO. 

 

Blitz regatiana e hat-trick 

O CRB finalmente engrenou e apresentou o cartão de visitas na Série B 2018. Com um futebol ofensivo e de toque de bola, o time de Júnior Rocha não tomou conhecimento do Atlético-GO nos primeiros 45 minutos. O Galo começou atacando em chute de Tinga para fora. Depois Lucas acertou o travessão e Edson Borges perdeu chance incrível no rebote. Aos 8′, Neto Baiano soltou a bomba em cobrança de falta, Kléver espalmou para frente e Willians Santana não perdoou. 


(Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

Aos 10′, Neto cobrou outra falta com violência e a bola passou por cima do travessão. Na saída de jogo, René tocou errado, Diego Rosa interceptou, cruzou na medida e Santana cabeceou no cantinho para marcar o segundo dele. Passeando em campo, o CRB não deixava o time goiano respirar. Aos 18′, Diego Rosa deu belo passe de calcanhar, a bola ganhou altura e Diogo Matheus emendou no estilo, só que para fora. 


Na única chegada do Atlético, Tomas Bastos cruzou e Tito cabeceou por cima. O CRB administrou a vantagem e chegou ao terceiro aos 40′. Ratinho cruzou, Diego Rosa completou e Kléver tirou. Willians Santana pegou a sobra, acertou na finalização e assinou o hat-trick no Rei Pelé. Aos 42′, Kléver ainda salvou o Atlético do quarto ao pegar arremates de Ratinho e Neto Baiano antes do apito final. 

Vitória do Galo

Após reclamar de dores musculares, Diego Rosa saiu no intervalo e Bruno Paulo assumiu a posição. O Dragão esboçou uma pressão no começo do segundo tempo logo aos 4′. Júlio César avançou pela esquerda, rolou voltando para o centro da grande área e Fernandes isolou. Em vantagem, o CRB administrou a partida e não se expôs. Aos 19′, Jr. Rocha promoveu a estreia do atacante Mazola no lugar do artilheiro da noite Willians Santana. Aos 31′, Mazola acionou Bruno Paulo, que chutou no canto e por pouco não marcou. 


Em seguida, Júlio César finalizou de longe e João Carlos segurou. O Galo respondeu no contra-ataque. Boaventura deu lindo lançamento para Ratinho, que serviu Neto Baiano na medida. O centroavante bateu no canto e Kléver fechou a porta. Grande defesa. No minuto seguinte, Neto marcou de cabeça e o assistente Luiz Claudio assinalou impedimento, mas o jogador regatiano estava na mesma linha do zagueiro adversário. Nos minutos finais, William Alves ainda fez o gol de honra do Atlético, só que a vitória ficou com os donos da casa.  

Ficha técnica

CRB

1- João Carlos
2- Diogo Matheus
3- Flávio Boaventura
4- Edson Borges
6- Diego
5- Lucas
8- Tinga (18- Everton Sena, aos 37′ do 2º tempo) 
7- Edson Ratinho
10- Willians Santana (17- Mazola, aos 19′ do 2º tempo)
11- Diego Rosa (22- Bruno Paulo, no intervalo)
9- Neto Baiano

Técnico: Júnior Rocha

Banco: 12- Edson Mardden, 13- Márcio, 14- Anderson Conceição, 15- Willians Fernandes, 16- Rafael Bastos, 17- Mazola, 18- Everton Sena, 19- Ayrton, 20- Marcão, 21- Rafael Costa, 22- Bruno Paulo e 23- Cris.

Atlético-GO

1- Kléver
2- Alisson
3- William Alves
4- René
6- Bruno Santos
5- Bileu
8- Fernandes (16- Rômulo, aos 19′ do 2º tempo)
7- João Paulo
10- Tomas Bastos (18- André Luís, aos 24′ do 2º tempo)
11- Júlio César 
9- Tito (17- Júnior Brandão, aos 29′ do 2º tempo)

Técnico: Cláudio Tencati

Banco: 12- Lucas, 13- Jonathan, 14- Lucas Rocha, 15- Mascarenhas, 16- Rômulo, 17- Júnior Brandão, 18- André Luís e 19- Chrystian.

Gols

CRB: Willians Santana (8′, 11′ e 40′ do 1º tempo). 

Atlético-GO: William Alves (47′ do 2º tempo). 

Cartão amarelo

CRB: Neto Baiano, Lucas e Willians Santana. 

Atlético-GO: Tomas Bastos, Bruno Santos e Júlio César. 

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (CBF/RJ);

Auxiliar 1: Luiz Claudio Regazone (CBF/RJ);   

Auxiliar 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF/RJ);  

4º árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL).

Fonte: TNH1

 PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário