como fazer trader no xp investimentos best forex trading platform for mac qual o imposto para opções binárias 2019 yotube lucroza opçoes binarias é confiavel o que são ticks opções binárias blue trade invest trade investimento de valor como investir na bolsa day trade no clear investindo em combinacao binaria tabela de investimentos opções binarias excel pessoas operando trader 2019 opçoes binarias quando 2 indicadores divergem opções binárias financia terrorismo paises que as opções binárias são legais planilha de gerenciamenti para opções binárias como aprender sobre opções binarias investimento trader
Home NotíciasPolitica Governador vai enviar à ALE proposta de reajuste salarial do funcionalismo público

Governador vai enviar à ALE proposta de reajuste salarial do funcionalismo público

Por Alagoas Brasil Noticias

Gabriela Flores / CM

Durante a solenidade de entrega do Eixo Quartel, ocorrida na manhã deste sábado, dia 05, o governador Renan Filho comentou que na próxima semana estará enviando à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) a proposta de correção salarial do funcionalismo público estadual.

Em coletiva à imprensa Renan Filho afirmou que a nova obra que visa minimizar os transtornos do trânsito e diminuir os longos congestionamentos enfrentados pelos motoristas que precisam utilizar a Avenida Fernandes Lima, “é um investimento muito importante que garante a mobilidade urbana da capital uma vez que as pessoas querem perder menos tempo no trânsito. O governo de alagoas voltou a investir na capital. Há muito tempo não havia investimentos com recursos próprios”, comentou o governador.

PUBLICIDADE

O secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, comentou que a possibilidade de uma alternativa para o trânsito da Fernandes Lima é uma reivindicação antiga da população. “Os parques lineares que ficam no entorno da via humanizam ainda mais a obra”, reforçou o secretário.

O percurso do Eixo Viário Deputado Oscar Fontes Lima até a Avenida Rotary estará liberado para o trafego de veículos ainda neste sábado. “Após a solenidade serão retirados os equipamentos e após a desobstrução total das vias será liberado para uso da população”, afirmou assessor técnico da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) Wanderson Freitas.

Fonte: Cada minuto

 

PUBLICIDADE

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário