Home » Governador vai enviar à ALE proposta de reajuste salarial do funcionalismo público

Governador vai enviar à ALE proposta de reajuste salarial do funcionalismo público

Por Alagoas Brasil Noticias

Gabriela Flores / CM

Durante a solenidade de entrega do Eixo Quartel, ocorrida na manhã deste sábado, dia 05, o governador Renan Filho comentou que na próxima semana estará enviando à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) a proposta de correção salarial do funcionalismo público estadual.

Em coletiva à imprensa Renan Filho afirmou que a nova obra que visa minimizar os transtornos do trânsito e diminuir os longos congestionamentos enfrentados pelos motoristas que precisam utilizar a Avenida Fernandes Lima, “é um investimento muito importante que garante a mobilidade urbana da capital uma vez que as pessoas querem perder menos tempo no trânsito. O governo de alagoas voltou a investir na capital. Há muito tempo não havia investimentos com recursos próprios”, comentou o governador.

PUBLICIDADE

O secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, comentou que a possibilidade de uma alternativa para o trânsito da Fernandes Lima é uma reivindicação antiga da população. “Os parques lineares que ficam no entorno da via humanizam ainda mais a obra”, reforçou o secretário.

O percurso do Eixo Viário Deputado Oscar Fontes Lima até a Avenida Rotary estará liberado para o trafego de veículos ainda neste sábado. “Após a solenidade serão retirados os equipamentos e após a desobstrução total das vias será liberado para uso da população”, afirmou assessor técnico da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) Wanderson Freitas.

Fonte: Cada minuto

 

PUBLICIDADE

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário