Home » Prefeitura de São Miguel dos Campos entrega 450 registros de casas e terrenos aos cadastrados do Moradia Legal III

Prefeitura de São Miguel dos Campos entrega 450 registros de casas e terrenos aos cadastrados do Moradia Legal III

Por Alagoas Brasil Noticias

Assessoria

A Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos entregou 450 Registros de propriedade aos moradores dos loteamentos Hélio Jatobá I e II cadastrados na 3ª etapa do Programa Moradia Legal III.

O evento aconteceu nesta sexta-feira (04), na quadra poliesportiva no Hélio Jatobá II e contou com a presença do prefeito Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca) e do vice Geraldo Lessa, secretários municipais, desembargadores e juízes.

PUBLICIDADE


Os documentos representam segurança para os moradores de baixa renda. Muitos tinham apenas o comprovante de compra e venda de suas casas. Isso só reafirma que a linha de trabalho do prefeito Pedoca Jatobá e do vice Geraldo Lessa é voltada, principalmente, para os mais humildes.

O programa de regularização fundiária é do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), em parceria com a Prefeitura de São Miguel dos Campos, Corregedoria Geral de Justiça e a Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/AL).

Na ocasião Pedoca falou diretamente para os moradores: “Agora vocês podem contratar um empréstimo bancário para fazer uma reforma, ter mais qualidade de vida, e ter a segurança de que são verdadeiramente donos dos imóveis”.

Fonte: Alagoas web

 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário