Home NotíciasPolicia Ação conjunta prende dupla após assalto a van de transporte alternativo em Teotônio Vilela

Ação conjunta prende dupla após assalto a van de transporte alternativo em Teotônio Vilela

Por Alagoas Brasil Noticias

Dois jovens foram detidos na noite desta sexta-feira, dia 05, em uma ação conjunta que envolveu a participação da Polícia Militar, Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro e Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela.

Além de um revólver calibre 38 municiado, dinheiro e aparelhos celulares das vítimas foram recuperados com um dos assaltantes.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, o veículo de transporte coletivo seguia de Teotônio Vilela com destino a Arapiraca, quando a dupla anunciou o assalto. Agressivos e a todo tempo ameaçando as vítimas, logo após o crime a dupla desembarcou do veículo e tomou destino ignorado.

A denúncia do assalto chegou ao conhecido da polícia que, com informações da empresa Dell Segurança, conseguiu chegar a um dos infratores, identificado apenas por ‘Jandinho’.

Preso, o acusado disse que a arma usada para cometer o assalto foi alugada por R$ 100. Ele delatou o dono do revólver, um menor de 17 anos, que acabou apreendido.

A dupla foi conduzida a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. ‘Jandinho’ foi ouvido e deve ser autuado por assalto a mão armada, o rapaz permanece sob custodia da Polícia Civil. Já o menor, deve responder por posse de arma de fogo, mas pode ser liberado após os procedimentos.

Fonte: Alagoas web

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário