Home » Jogadora de vôlei alagoana morre em acidente na BR 101 em Flexeiras

Jogadora de vôlei alagoana morre em acidente na BR 101 em Flexeiras

Por Alagoas Brasil Noticias

Atleta viajava com duas amigas, supostamente também atletas

A jogadora de vôlei Moanna Galvão, de 37 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 07, em um acidente automobilístico no km 47 da rodovia federal BR 101, no município de Flexeiras, interior de Alagoas.

A atleta viajava em um veículo Honda HR, cor prata, placa QLF-9796/AL. Ela estava com duas amigas, supostamente também atletas, elas foram identificadas como Angelina Tais, de 26 anos, de Pernambuco, e Amanda (paraibana), ambas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do HGE, Angelina sofreu luxação no braço direito, foi submetida e exames de imagem e permanece em observação na Área Vermelha do hospital. A segunda vítima foi encaminhada a um hospital particular.

O veículo em que as vítimas estavam capotou após colidir com uma carreta. O condutor da carreta também ficou ferido, mas a Polícia Rodovia Federal (PRF), não informou se ele foi atendido.

Moanna Galvão defendeu a Seleção Alagoana e foi atleta do time de voleibol do CRB, ela também jogou em equipes de Pernambuco, mas atualmente defendia a Universidade Maurício de Nassau (Uninassau).

A morte da atleta foi lamenta do órgão ligados ao esporte e amigos em redes sociais. O corpo Moanna foi recolhido para o IML de Maceió.

FONTE: Por Alagoas Web

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário