Home NotíciasEsportes ASA em empata com o Central em jogo de tirar o fôlego

ASA em empata com o Central em jogo de tirar o fôlego

Por Alagoas Brasil Noticias

Foi um jogo de tirar o fôlego, que pareceu perdido nos minutos finais. O ASA, no entanto, mostrou força e arrancou um empate contra o Central, por 3 a 3, no Fumeirão, em Arapiraca, depois de estar perdendo por 3 a 1, em jogo válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o ASA se manteve na zona de classificação à próxima fase do Grupo A07, com três pontos. O Central está na cola, com dois. Detalhe é que nenhum dos times ainda venceu pela Série D. O único time da chave com vitória é o Sergipe, que lidera e tem a classificação praticamente garantida.

 PUBLICIDADE


Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16 horas, no Lacerdão, em Caruaru, na abertura do returno da Série D

O JOGO
Mesmo jogando fora de casa, o Central começou melhor, controlando a posse de bola. O ASA, no entanto, foi mortal e abriu o placar aos 35 minutos em cobrança de pênalti de André Beleza. O time pernambucano aproveitou deu sequência à superioridade e empatou ainda no primeiro tempo com Washington, aos 41 minutos, em falha da defesa alagoana. 

Na volta para o segundo tempo, o ASA teve dificuldades para sair do campo de defesa e viu o adversário dominar completamente. Logo aos nove minutos, Quipapá virou o marcador em testada certeira. Aos 17, veio o terceiro com Leandro Costa, em cobrança de falta precisa. 

Com a enorme desvantagem, o time alagoano foi para o tudo ou nada e descontou aos 31 minutos em chute preciso de fora da área de Chiquinho. O meia, que entrou no segundo tempo virou heroi nos minutos finais ao marcado o gol de empate aos 43 após invadir a área pela direita.

FONTE: Por AFI/ Alagoas Web

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário